Política

Tenente Coimbra ajuda militares com dificuldade de receber auxílio emergencial

O deputado estadual Tenente Coimbra recorreu ao Comando Militar do Sudeste e vai acionar o Ministério da Defesa para resolver um problema técnico que tem impossibilitado que alguns militares da reserva não remunerada recebam o auxílio emergencial de R$ 600 fornecido pelo governo federal para quem está enfrentando dificuldades financeiras durante a pandemia.

O deputado explica que muitos militares que deram baixa recentemente ainda constam no sistema como ativos, inviabilizando a concessão do benefício. “Já acionamos o Comando Militar e vamos recorrer ao Ministério da Defesa para que resolvam essa questão com agilidade. Quem precisa do benefício não pode esperar muito tempo e tenho certeza de que o problema técnico será rapidamente solucionado”, comenta o deputado.

O parlamentar pede que o reservista que atenda aos parâmetros para a concessão do benefício e que teve o auxílio negado entre em contato com o seu gabinete, por meio de mensagens nas redes sociais, para que possa viabilizar uma solução. “Mande sua mensagem, assim ajudaremos quem está com dificuldade para receber”, afirmou Coimbra.

Facebook: web.facebook.com/TenenteCoimbra

Instagram: www.instagram.com/tenente_coimbra/

Twitter: twitter.com/Tenente_Coimbra

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: