Internacional

Mais três policiais são incluídos na acusação de assassinato de George Floyd

Foto; Reprodução Twitter

Os outros três policiais que aparecem no vídeo do assassinato de George Floyd, quando visto de ângulo inverso, também serão detidos e receberam acusação de favorecer e ajudar em homicídio. Já Derek Chauvin, principal acusado, teve a acusação modificada para homicídio em segundo grau.

Anteriormente, Derick, policial privilegiado, branco e extremamente agressivo, que não teve compaixão ao ouvir Floyd dizer que não conseguia respirar,  tinha sido acusado por homicídio culposo, quando não é reconhecida a intenção de matar. 

As mudanças feitas pelo promotor – geral de Minnesota, Keith Ellison, agora coloca o principal ajoelhado sufocando Floyd, com acusação de assassinato intencional não premeditado. Ou seja, quando o autor do crime tem a intenção de causar danos corporais a vítima. E os outros três polícias que também já foram demitidos, Thomas Lane, J. Kueng e Tou Thão, como co-autores.

A família de George Floyd, não se conformava com o fato do assassino ter sido acusado antes sem ter sido atribuído a ele a intenção de matar.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: