Filippe Holzer fala sobre a importância do estudo e aperfeiçoamento para o crescimento profissional

Tempo de leitura: 1 Minute

Os estudos fazem parte da vida do ser humano desde sempre, sendo quase que unanimidade que as melhores vagas no mercado de trabalho estão disponíveis e serão conquistadas por aqueles que mais estudarem e que mais se prepararem para alcançar tal destaque. Com isso em mente, o profissional que já está há muito tempo no mercado de trabalho e até mesmo o jovem que está para assumir esse local na população economicamente ativa do país, precisam ter em mente que se aperfeiçoar e manter uma rotina de estudo constante é de suma importância.

Segundo Filippe Holzer, a necessidade de aperfeiçoamento acontece em todas as áreas constantemente. É preciso entender que o estudo e o aperfeiçoamento não são apenas métodos para estarem disponíveis no mercado profissional, mas sim, uma forma de ser um profissional de destaque, com um bom currículo para aí sim estar sempre disponível para as melhores vagas.

Muitas pessoas cometem o erro de só focar em estudar quando as oportunidades começam a aparecer e não estão de acordo com as vagas que são disponibilizadas. Perdem uma vida toda de chances de se preparar para o cruel e desigual mercado de trabalho, mas optaram por distrações ou por vivenciarem outras experiências, quem sabe até mesmo por não ter condições. Todavia, o mundo adulto, fora da bolha familiar e da segurança do lar é brutal e pode realmente fazer amadurecer com as pancadas e as perdas de oportunidade.

Conforme Holzer explica, é importante criar as oportunidades para se preparar, para se especializar, estudar e buscar aquela tão sonhada estabilidade financeira que permite que os outros sonhos pessoais deixem de ser sonhos e passem a ser realidade plausível e palpável. A diferença entre sonhos e realidades é apenas o esforço para tornar cada um.

Conheça mais Filippe Holzer:
https://instagram.com/holzerfilippe

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.