Brasileiros consideram o Carnaval uma boa época para casos extraconjugais

Tempo de leitura: 2 Minutes

Pesquisa produzido pela Ashley Madison com o público no Brasil mostrou que mais da metade acredita que esse é um bom momento para se conectar com o affair

Mais do que festa, diversão e fantasia, o Carnaval no Brasil é também sinônimo de liberdade sexual. Segundo uma pesquisa realizada pela Ashley Madison, plataforma líder de relacionamentos extraconjugais, com membros brasileiros, mais da metade (52%) deles afirmaram que a época do ano é propícia para encontrar com seus affairs, pois as pessoas tendem a ser mais sexualmente abertas durante este período. 

No entanto, com a pandemia ainda decorrente no Brasil e o cancelamento das festas, os amantes terão que achar outros caminhos para terem um caso no Carnaval de 2021. Para 37%, a saída serão os encontros em motéis ou hotéis próximos, para 18%, os encontros serão apenas virtuais dessa vez, enquanto 27% não terão nenhum tipo de contato com seus affairs. 

Mas mesmo com as celebrações canceladas, o feriado continua em vigor para muitos, e por isso os membros também revelaram algumas maneiras para agendar a traição durante o Carnaval, seja pessoalmente ou online. Com o cônjuge em casa, as duas principais desculpas utilizadas para encontrar com os affairs esse ano são: turno extra de trabalho (19%) e encontro com família ou amigos (23%). 

Quando o assunto é o número de parceiros que os amantes esperam se envolver nessa temporada, 71% dos brasileiros afirmou que prefere manter contato com apenas um caso extraconjugal, enquanto 29% optam por dois ou mais parceiros simultaneamente. Além disso, a pesquisa demonstrou que o Carnaval instiga a vontade por novas experiências, e 54% estão animados para tentar coisas novas no sexo com seus affairs. 

E apesar da celebração em 2021 ser bem diferente do que o de costume nessa época do ano, encontrando novas maneiras de se conectar com seus casos, 47% dos membros não se sentem mal por não poder comemorar o Carnaval esse ano. Cerca de 8%, sentem nostalgia de carnavais passados, enquanto menos de 1% expressam sentimento de raiva. 

(Pesquisa realizada com 435 membros brasileiros do Ashley Madison entre 5 de fevereiro de 2021 e 9 de fevereiro de 2021).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *