Novo single de Rose Jacobina fortalece a fé dos cansados; ouça “Me Libertou”

Tempo de leitura: 1 Minute

A cantora Rose Jacobina acaba de lançar o single “Me Libertou” em todas as plataformas digitais. A canção, que foi produzida por André Ferr e tem composição assinada por Bob Jonathan, faz lembrar que o crente em Jesus pode ser livre, pois Cristo pagou o preço por cada um de seus filhos. A música já se encontra disponível e o videoclipe está em fase de desenvolvimento.

A dor, o ódio, os vícios, os traumas. Tudo isso foi levado por Jesus quando Ele morreu na cruz por nós. É essa a mensagem central de “Me Libertou”. Para Rose Jacobina, Cristo nos fez verdadeiramente livres. “Eu vivi muito tempo me autossabotando, cheia de complexos e traumas, até que Jesus me fez entender que eu sou livre. Ele me libertou”, conta.

“Oro para que as pessoas ao ouvir ‘Me Libertou’, entendam que nós podemos seguir em frente. Cristo nos dá essa oportunidade de recomeçar e não mais voltar atrás”, salienta sobre o single que é um pop/gospel, estilo com uma pegada jovem e alegre e que segundo Rose Jacobina levam as pessoas a pular, dançar e se sentirem felizes.

Conheça Rose Jacobina

Rose Jacobina conheceu a música ainda quando criança. Começou a cantar nos conjuntos de sua igreja local. Quando se tornou adolescente foi convidada para integrar o ministério de louvor de sua congregação, deixando o grupo no ano de 2016. Neste mesmo ano, a cantora lançou seu primeiro álbum, o CD “Gratidão”.

Desde então, Rose Jacobina tem lançado singles individuais. Eles estão todos disponíveis nas plataformas digitais. Além de cantar para Cristo, Rose leva o Evangelho por meio da pregação. Ela também costuma ser convidada para palestrar em eventos. “Sei que alcançaremos muitas vidas para Jesus com este novo projeto”, finaliza.

Ouça “Me Libertou” na sua plataforma digital preferida:

Siga Rose Jacobina no Instagram:

https://www.instagram.com/rosejacobinaoficial/

Confira material exclusivo de Rose Jacobina no YouTube

https://youtube.com/c/RoseJacobina

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.