Com Emoção até o fim!

Tempo de leitura: 1 Minute

Desde 2003, puxando pela memória, não me lembro de um Campeonato Brasileiro com tanta emoção até o fim. Os campeonatos de 2009 e 2011 são os que mais se aproximam deste de 2021, em termos de emoção. E assim como no ano que o Flamengo conquistou o hexacampeonato, o rubro-negro carioca e o Internacional-RS chegam a reta final com chance de título. Desta vez é o Colorado quem dá as cartas. Uma vitória no domingo que vem decreta de vez o tão aguardado título que não vem desde o fim da década de 1970.

O time Gaúcho teve duas roupagens nesse torneio. A ousadia argentina de Coudet e a perseverança e astúcia de Abel Braga. O primeiro deu cara de time a um elenco limitado. O outro fez acreditar que o sonho era possível. Hoje, o principal adversário, o Flamengo dá caras de competição. Porém, ao longo do Brasileirão foi disperso em muitos jogos, administrativamente lastimável, perdeu pontos importantes contra adversários fracos e mesmo assim disputa o título. E aqui nesta coluna não ficarei em cima do muro. Vejo o time do Inter merecedor do troféu.

Todavia nada está decidido. Domingo (21) os dois se enfrentam e será um jogão! Digno de final de campeonato. Dois gigantes em busca da epopeia. Duas escolas de jogo distintas, capazes de duelarem de igual para igual.

**EM TEMPOS**

Não dá para o VAR não funcionar numa reta final de campeonato. O Vasco foi prejudicado! A luta pela permanência na Série A ficou ainda mais difícil. Mas, a culpa é do VAR, Rodrigo? Não, lógico que não! Contudo, atrapalhou!

***QUE BELEZA***

Parabéns ao trabalho do Wagner Mancini que conseguiu transformar um time ruim em competitivo. Isso é o dedo do treinador.

****NÃO DÁ****

O que é o Luan hoje? Um arremedo de jogador! E custou caro aos cofres do Timão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *