Febracis lança novo formato do maior treinamento de inteligência emocional do país em Belo Horizonte

Tempo de leitura: 3 Minutes

Minas Gerais é o primeiro Estado a contar com o maior treinamento de inteligência emocional do País, o Método CIS – O Poder das Emoções -, em novo formato de entretenimento que conecta ciência, arte e música para desenvolver pessoas

Belo Horizonte é a capital escolhida pela Febracis para anunciar um importante passo da sua estratégia de negócios: a entrada no mercado de entretenimento com a criação do Departamento de Inovação, Criatividade e Experiência.

O projeto tem como objetivo proporcionar experiências que conectam ciência, arte, música e a magia dos grandes espetáculos em todas as edições do Método CIS 2024 – O Poder das Emoções -, reconhecido como o maior treinamento de inteligência emocional do País que começa em Belo Horizonte (18 a 21 de abril) e que seguirá por Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Em outubro volta para Minas com o espetáculo “Poder da Ação Experience 2024: a jornada” – evento que reunirá 33 mil pessoas na Arena MRV com uma estrutura de show ainda maior.

Liderado por Paulo Vieira, Presidente da Febracis e reconhecido como um dos principais estudiosos e “pai” da inteligência emocional no País, os participantes da edição mineira terão a oportunidade de vivenciar, em primeira mão, experiências que combinam a profundidade científica, com a magia, a beleza e o impacto dos grandes espetáculos. “Em um mundo onde as emoções moldam nossa realidade, o espetáculo “MÉTODO CIS – O Poder das Emoções” surge como uma jornada transcendental que promete revolucionar a maneira como vivenciamos a arte e o autoconhecimento”, diz Vieira.

O Método CIS já impactou mais de 1 milhão de pessoas e trabalha todas as áreas da vida de forma sistêmica. Na prática, os participantes adquirem técnicas que permitem melhorar o dia a dia, a produtividade, tornando-os indivíduos muito mais capazes de transformar seus sonhos em objetivos e alcançá-los de forma sustentável e congruente com os seus valores.

“Nosso propósito é impactar e transformar a vida das pessoas por meio do coaching integral sistêmico, processo que adequa a realidade do indivíduo a melhores possibilidades e estratégias para conquistar um estilo de vida abundante. Agora o nosso sonho se transforma em realidade ao anunciarmos a expansão da nossa missão e uma nova maneira de levar o desenvolvimento humano e a alta performance para o grande público: criar um ambiente em que seja possível absorver conhecimentos, acessar experiências únicas e memoráveis que transformam a vida por meio do entretenimento”, analisa Vieira.

As manifestações artísticas são ferramentas de aprendizagem utilizadas com objetivo de despertar as emoções dos participantes e, a partir desta experiência, gerar reflexão e mudanças.  “Nosso trabalho envolverá o público de forma lúdica, por meio de experiências estética e sensorial em um telão com mais de 60 m2 que combina elementos de teatro, dança, música e performance em um formato nunca visto. Com um elenco multifacetário, o espetáculo apresenta números musicais ao vivo, incluindo canções autorais e releituras emocionantes de clássicos, tudo em um estilo que remete às grandes produções da Broadway, explica o diretor artístico André Gress que tem que tem em seu currículo experiência em shows de grande porte e musicais na Broadway, além de ter participado da equipe dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, no Brasil.

Poder da Ação Experience: a magia dos grandes espetáculos

Esse projeto vem crescendo desde 2023. A primeira edição do “Poder da Ação Experience” levou mais de 33 mil pessoas ao Allianz Parque, em São Paulo. Por meio de experiências musicais, artísticas, educacionais e imersivas, os participantes acessaram os padrões de alta performance de grandes líderes, atletas e empreendedores.

A segunda edição vem ainda com mais força: Minas Gerais foi o estado escolhido para sediar o mega espetáculo que prevê reunir 35 mil pessoas na Arena MRV. De acordo com Gress, está sendo criada uma superprodução com quatro palcos, 55 cenários físicos e digitais, artistas e mais de 200 figurinos.

“Esse evento é único e resultado de mais de 25 anos de estudos e pesquisas que permitiram mapear padrões que estão por trás das pessoas de maior sucesso no mundo”, explica Paulo, escritor best seller do livro Poder da Ação que já possui mais de 10 milhões de cópias vendidas, impactou 20 milhões de pessoas e obra que inspira o espetáculo.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.