Isadora Milanelo: um novo jeito de fazer marketing

Tempo de leitura: 2 Minutes

Jovem empreendedora e fundadora da agência Im a Create, Isadora traz uma nova visão de como aplicar o marketing nos dias atuais.

Sabemos que, atualmente, o marketing digital é um dos principais meios para aumentar a visibilidade e a presença de um negócio. Mas, com tantas ferramentas hoje à nossa disposição, é preciso encontrar a maneira mais inteligente que represente seu negócio na internet.

É nessa onda de representatividade de um negócio por meio do marketing que conhecemos a empresária Isadora Milanelo, sócia-proprietária da agência Im a Create. 

Para ela, não devemos padronizar as ações e estratégias de cada projeto e sim, individualizar cada negócio, potencializando a essência da história de cada cliente, tornando-o único.     

“Eu sempre tive como objetivo humanizar o marketing. Tirar da cabeça das pessoas aquele pensamento engessado, de que o marketing induz por meio de mentiras, as pessoas a comprarem algum produto ou serviço. Minha prioridade mesmo é fazer com que as empresas possam mostrar sua verdadeira essência no mercado digital. Isso é o que as diferenciam.”

Realizando serviços que vão desde gerenciamento de redes sociais, tráfego pago, criação de identidade visual, branding, produção audiovisual, registro de marcas, entre outros, a agência atende em diferentes nichos de negócios, conectando marcas e empreendedores no mercado digital. Mesmo jovem, a empresária de apenas 28 anos não entrou nessa do dia para a noite e, atualmente, conta com uma equipe qualificada para cada setor da agência. 

“Eu comecei no marketing como social media. Então, eu apenas criava conteúdo para algumas contas no Instagram. Foi quando eu tive um start de que queria ser empresária. Ter minha agência digital que proporcionasse esses e outros serviços que o mercado pedia.  Hoje, tenho orgulho de ser chamada de “marqueteira”. Em todos os lugares que eu vou e tudo de novo que eu conheço, eu extraio algo do marketing para integrar aos meus clientes.”

O reconhecimento foi tamanho que a agência realizou seu primeiro projeto internacional em 2022. Seus serviços viajaram até Paris para potencializar o branding de uma marca no marketing de turismo.

“A Im a Create vem sendo fundamental para o sucesso dos nossos projetos em grupos pela Europa. A Isadora faz toda a parte de marketing e estratégia de alcance, para assim conseguirmos alcançar o nosso público alvo com excelência e sucesso. Gostaria de parabenizar a agência Im a Create por todo o empenho, profissionalismo e dedicação com os projetos da View Mundo!” – comenta Flávia Silva, sócia-proprietária da agência de turismo View Mundo. 

Conheça mais sobre a agência Im a Create e seus serviços acessando o link: https://linktr.ee/imacreate 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.