Roberta Campos lança releitura de “Último Romance”

Tempo de leitura: 1 Minute
Divulgação

Roberta Campos lança hoje (12), pela Deck, a sua versão da icônica música “Último Romance”, do álbum Ventura (2003), dos Los Hermanos. A canção chega acompanhada de clipe, gravado em casa durante a pandemia do novo coronavírus e será apresentada ao público pela primeira vez, ao vivo, durante a #livedeamor, que será transmitida em seu canal no YouTube no sábado (13), às 19 horas.

A escolha do lançamento não foi por acaso. “Eu decidi fazer a releitura de Último Romance porque é uma música que sempre me tocou muito. A mensagem dela passa o que eu sinto, o que eu penso. Me veio essa urgência de gravá-la agora e dividir com as pessoas, e não tinha uma data mais adequada e bonita para lançar que não fosse no Dia dos Namorados”, explica a cantora.

Em comemoração à data, amanhã (13), Roberta cantará “Último Romance” durante a live, além das músicas campeãs de casamentos “De Janeiro a Janeiro” – Roberta Campos – e “Minha Felicidade” – Roberta Campos e Danilo Oliveira. E mais outras que compuseram a trilha sonora de novelas como “Todo Dia” – Roberta Campos – e “Libélula” – Roberta Campos.

Não faltarão releituras já consagradas. Roberta também promete cantar releituras inéditas, além de atender a pedidos de seu “Correio da Robertinha”, onde os fãs poderão dedicar músicas a seus amores. As doações serão em prol da Casa Ronald de Moema, São Paulo, instituição que acolhe e apoia crianças e adolescentes em tratamento de câncer.

O clipe, cuja direção é assinada por Marina Campos, foi filmado usando uma parede branca da casa da cantora. “Foi bacana, estou muito feliz com o resultado e acredito que as pessoas vão conseguir sentir esse sentimento bom que eu estou sentindo de ouvir e assistir ao clipe”, finaliza Roberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *