Olimpíadas sem Estrangeiros nas arquibancadas
Tempo de leitura: 1 Minute

Os Jogos Olímpicos de Tóquio já estão gravados na história da humanidade por diversos aspectos. A remarcação na data da disputa de 2020 para 2021. E agora, por decisão do governo japonês a não participação do público estrangeiro, como medida de proteção contra a PANDEMIA da Covid-19. Os anéis olímpicos, símbolo da congregação dos povos, teve o elo quebrado com a presença de um vírus que vem destruindo milhões de famílias pelo mundo.   Em reunião, o Comitê Olímpico Internacional (COI) e o Comitê Paralímpico Internacional (CPB) aceitaram a decisão do governo japonês e tanto a Olimpíada quanto a Paralimpíada serão restritas aos fãs residentes no Japão.

Todos os ingressos comprados por estrangeiros serão reembolsados e, em breve, o Comitê Organizador vai informar sobre como será o procedimento para a devolução dos valores investidos

Cerca de 4,5 milhões de ingressos para Tóquio-2020 foram vendidos para residentes no Japão e cerca de um milhão para torcedores do exterior. Antes da pandemia, a expectativa dos organizadores era de vender ao todo 7,8 milhões de entradas.

***EM TEMPO***

Felipe Wu mais uma vez será o representante brasileiro no Tiro Esportivo. Ele é esperança de medalha.

****PANO RÁPIDO****

Vasco1x1Botafogo = Jogo ruim para um início de temporada de provação às equipes.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.