Falamansa, Maneva e Cidadezinha agitam o fim de semana na Cidade Junina em BH
Falamansa – Divulgação.
Maior evento junino de Minas Gerais recebe o encontro do forró com o reggae no sábado (27) e programação gratuita para toda a família no domingo (28), com Marcelo Dai, quadrilha, gincana e muito mais
A Cidade Junina, o maior evento junino de Minas Gerais, em sua 5ª edição, prepara um fim de semana especial para encerrar o mês de junho com chave de ouro. No sábado, 27 de junho, o festival recebe o encontro do forró do Falamansa com o reggae do Maneva em uma noite que promete ser contagiante. Já no domingo, 28 de junho, a partir das 10h, a Cidadezinha, apresentada pela CEMIG, abre as portas do complexo junino para uma programação gratuita e diversão para toda a família.

No domingo, 28 de junho, a partir das 10h, a Cidade Junina abre suas portas para mais uma edição da Cidadezinha. A programação é dedicada às famílias dentro do complexo junino, com atrações animadas, como Marcelo Dai, Quadrilha, Gincana, Cantata e interações circenses.
“A Cidade Junina foi pensada para ser um ambiente acolhedor e inesquecível para todas as gerações. Unir o forró do Falamansa com o reggae do Maneva no sábado é a combinação perfeita para celebrar o período de São João em Belo Horizonte. E no domingo, toda a família poderá se divertir conosco na Cidadezinha”, afirma Kiko Gravatá, gestor da naSala e um dos idealizadores do evento.
Gastronomia

O que vem por aí
A temporada de 2026 da Cidade Junina está chegando ao fim. O encerramento, em 04 de julho, promete ser apoteótico com o ícone Xand Avião e a força feminina de Mari Fernandez, fechando com chave de ouro os sete finais de semana de festa.
As vendas de ingressos estão disponíveis pelo site nacidadebh.com.br.
Acompanhe a Cidade Junina na web:
Instagram: @nacidade https://www.instagram.com/nacidade
TikTok: @nacidade https://www.tiktok.com/@nacidade
Site: www.nacidadebh.com.br
Serviço:
Cidade Junina: Edição especial de 5 Anos
Data: 23 de maio a 04 de julho (7 finais de semana)
Local: naCidade Junina (Rua Gabriela de Melo s/n, Olhos D’água, Belo Horizonte)
Vendas: por meio do site www.nacidadebh.com.br
Programação de Shows:
- 27/06: Falamansa e Maneva
- 28/06 – Cidadezinha com com Marcelo Dai, Quadrilha, Gincana, Cantata e interações circenses (a partir das 10h)
- 04/07: Xand Avião e Mari Fernandez
