Em vídeo de reunião divulgado Bolsonaro diz “Eu não vou esperar foder a minha família toda”

Tempo de leitura: 1 Minute
Foto: Marcos Corrêa/PR

O Ministro de STF Celso de Mello, divulgou hoje (22) o vídeo da reunião ministerial que aconteceu em 22 de abril 2020. Na mídia, Bolsonaro fala “Eu não vou esperar foder a minha família toda”. O vídeo em questão está sendo usado pelo antigo ministro Sérgio Moro para provar que o Presidente queria interferir na Polícia Federal.

Após denúncia de Moro, o material faz parte do inquérito de investigação que tem por base a tentativa de Bolsonaro em interferir na Polícia Federal e evitar que pessoas diretamente ligadas a ele sejam investigadas.

Confira abaixo trecho da fala do Presidente

O meu particular funciona. Os ofi… que tem oficialmente, desinforma. E voltando ao … ao tema: prefiro não ter informação do que ser desinformado por sistema de informações que eu tenho. Então, pessoal, muitos vão poder sair do Brasil, mas não quero sair e ver a minha a irmã de Eldorado, outra de Cajati, o coitado do meu irmão capitão do Exército de … de … de … lá de Miracatu se foder, porra! Como é perseguido o tempo todo. Aí a bosta da Folha de São Paulo, diz que meu irmão foi expulso de um açougue em Registro, que tava comprando carne sem máscara. Comprovou no papel, tava em São Paulo esse dia. O dono do … do restaurante do … do pa … de … do açougue falou que ele não tava lá. E fica por isso mesmo. “Eu sei que é problema dele, né? Mas é a putaria o tempo todo pra me atingir, mexendo com a minha família. Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro, oficialmente, e não consegui! E isso acabou. Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *