SambaPop lança “Atura ou Surta” com participação do cantor Loubet

Tempo de leitura: 1 Minute

A faixa une pagode e sertanejo e estará disponível em todas as plataformas digitais e YouTube no dia 23 de dezembro

Bem pertinho do Natal, o grupo SambaPop preparou um presentão para os fãs! Trata-se do lançamento da faixa “Atura ou Surta”, que chega nas plataformas digitais e YouTube na próxima sexta-feira, 23 de dezembro e conta com a participação especial do cantor Loubet.

O sertanejo que é padrinho do grupo, acreditou de olhos fechados neste trabalho desde o começo. Além da afinidade com os artistas e de abraçar a sonoridade, o projeto cativou por ser o maior de pagode do MS, ‘conhecido como Pantanal’ – um DVD de pagode com grande aceitação e registrado na terra do sertanejo.

Faça o pra-save aqui: 
https://onerpm.link/364729412496

O novo single “Atura ou Surta” traz uma composição de Lucas Nage, Elizeu Henrique, Vanessa Hossler, Gabriel Rocha e faz parte do projeto, intitulado “BAFAFA do Samba Pop”, primeiro registro audiovisual do grupo SambaPop. 

Donos de um alto astral contagiante e um estilo sem igual, o SambaPop está junto desde o início de 2020, e foi criado por dois amigos que resolveram unir talento e diversão, misturando pagode com diversos outros estilos musicais. O grupo é formado por Pedro Hulk (vocalista e percussionista) e Hudson Américo (Vocalista e Violonista), além de contar com uma banda completa. 

A produção musical fica por conta de dois importantes nomes da cena, Junior Braga, conhecido por assinar projetos do Loubet, Victor e Matheus, Brenno Reis e Marco Viola e outros, e o produtor Thiago Eto. A direção executiva do projeto ficou a cargo do empresário do projeto Pedro Borges.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.