1900 Pizzeria comemora 40 anos com grande festival de rua que une gastronomia e arte no bairro de Vila Mariana

Tempo de leitura: 2 Minutes

Em 2023, a 1900 Pizzeria completa 40 anos de uma trajetória que une gastronomia italiana com apreciação e incentivo à arte em São Paulo. E como comemoração das suas 4 décadas presente na cidade de São Paulo, a Millenovecento convida o público a festejar no dia 1º de maio, com diversas atrações artísticas e o que tem de mais especial na marca, suas pizzas que dão água na boca.

Com entrada franca, a 1900 Pizzeria irá realizar uma super festa comemorativa de aniversário. O evento acontecerá na Rua Estado de Israel, entre os quarteirões da Marselhesa e Botucatu, no bairro da Vila Mariana, que é justamente a localização da primeira unidade da rede 1900, que foi fundada em 1983. Para que o festival seja realizado, será fechada a rua em frente à unidade.

A grande festa acontecerá das 10h às 18h e contará com atrações especiais de músicos de diversos estilos musicais, apresentadas pelo ator Dan Stulbach. Ao longo do dia, acontecerão atividades para crianças, peças teatrais para toda família, além disso, terá a presença de expositores de design e reconhecidos restaurantes de São Paulo. Entre as atrações confirmadas para a festa, estão o DJ Luisão, a banda de fusão de diferentes gêneros musicais Santa Jam Vó Alberta, a cantora Paula Lima, a banda Baile Démodé e a Orchestra L’Estro Armonico que já se apresentou inúmeras vezes na 1900. Foi com a Orquestra que o fundador da empresa, Giovanni Momo começou a realizar as noites de concerto, já que o músico era uma das violas da orquestra. Na exibição, a orquestra apresentará a peça de Prokofiev (Pedro e o Lobo) com narração da neta de Giovanni, Rebecca Momo (como Palhaça Petúnia).

Sem esquecer delas, as pizzas da Millenovecento serão as protagonistas da festa, contando com as versões clássicas, a romana in pala e a pala ripiena, vendidas em fatias. Além disso, o evento também contará com cerveja com rótulo comemorativo da 1900 produzida pela Cervejaria Tarantino.

O pizzaiolo da Millenovecento, Erik Momo, convida a todos que puderem comparecer ao evento de aniversário, declarando que todos são muito bem-vindos para celebrar o aniversário com muita diversão e arte. Erik também relembra que, como vem ocorrendo desde o início do ano, como por exemplo, o lançamento do selo de 40 anos e a programação musical especial no mês das mulheres, a 1900 Pizzeria fará outros diversos atos em comemoração ao aniversário de 40 anos de sua fundação, como o Vale-Pizza, que serão vendidos com preços especiais no dia 1º de maio de forma online e que poderão ser utilizados dos dias 02 a 31 de maio, nas unidades físicas da 1900 ou delivery.

As atrações da festa de aniversário da 1900 Pizzeria serão divulgadas nas redes sociais da pizzaria (@1900pizzeria) e demais informações como regulamento da promoção, podem ser consultadas no site https://1900quarentou.com.br.

Acompanhe 1900 Pizzeria nas redes sociais:
https://instagram.com/1900pizzeria
https://youtube.com/@1900Pizzeria
https://www.facebook.com/1900pizzeria
https://instagram.com/erikmomooficial
http://1900.com.br

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

TAGS: 1900 Pizzeria, 40 anos de Tradição, Millenovecento, Festa de Comemoração

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.