6º Feirão de Vagas do Sine: Prefeitura de Itabirito reúne dez empresas e realiza mais de 270 atendimentos
A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou nesse sábado, dia 16 de maio, a 6º Feirão de Vagas do Sine. O evento aconteceu no Salão dos Ferroviários, no Complexo Turístico da Estação.
O Feirão reuniu dez empresas locais, que disponibilizaram vagas para funções como ajudante de manutenção, analista de manutenção, analista de TI, ajudante de operação, auxiliar de serviços gerais e encarregado de operações. Ao longo do evento, a equipe do Sine Itabirito realizou mais de 270 atendimentos.
“A realização do Feirão reafirma o compromisso da Prefeitura de conectar a população a oportunidades de emprego, fortalecendo o desenvolvimento econômico do município. Ficamos satisfeitos com a participação da comunidade e das empresas”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Nonato.
Oportunidade e desenvolvimento
O Feirão de Vagas tem como objetivo facilitar o acesso da população ao mercado de trabalho, incentivando a geração de emprego e renda no município.
“Trouxe meu currículo e estou com boas expectativas. É uma ótima oportunidade para quem está procurando emprego ou deseja uma recolocação no mercado de trabalho”, afirmou Eunice Carvalho, do bairro Santa Tereza.
“Estou ansioso para conseguir uma boa oportunidade. É a segunda vez que participo do Feirão de Vagas. A Prefeitura de Itabirito está de parabéns por reunir várias empresas no evento”, acrescentou Roger Eduardo
