‘Akatu’ bate a marca de 15 milhões de views em faixa do último DVD no Youtube

Tempo de leitura: 2 Minutes

Grupo mineiro gerenciado pela S4 Entretenimento segue conquistando o seu merecido espaço e atualmente está tocando nas rádios de todo o país com a canção ‘Complicado’

Colhendo os frutos do trabalho de qualidade que vem fazendo no samba e pagode, o grupo Akatu, um dos nomes mais conhecidos na noite de Belo Horizonte, acaba de bater a marca de 15 milhões de visualizações no Youtube em uma faixa do último DVD, #VamoCantar. O vídeo que conquistou esse sucesso de público é um bloco de quase 13 minutos, composto pelas canções Reinventar, Ligando os fatos, Sonho de amor, É tarde demais, e a canção que está nas rádios de todo o país, Complicado.

O grupo Akatu é formado por Ângelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz). De acordo Ângelo, atingir a marca de 15 milhões de visualizações no Youtube deixa claro que eles estão no caminho certo. Ele ainda lembra que estar ao lado da S4 Entretenimento vem fazendo toda a diferença para a carreira dos músicos. “Ter um trabalho reconhecido pelo público não tem preço. Em todos esses anos que estamos nos dedicando ao Akatu, sempre acreditamos que seria possível alcançarmos mais e mais pessoas”, diz.

Segundo Ângelo, além de todas as canções da banda que estão no canal do Youtube, a música “Complicado”, mais novo sucesso, com certeza ajudou a atingir a marca dos 15 milhões. “Temos várias canções com ótimos números em nosso canal. Mas, acredito que ‘Complicado’, que faz parte do bloco que atingiu esse marco, tem ajudado a alcançarmos um novo público, que talvez, não conhecia muito o nosso trabalho. A letra tem agradado os fãs pelo seu romantismo e não minto que essa é uma das nossas características, sempre tocar o coração dos fãs com nossas músicas. Além disso, estar nas rádios de todo o Brasil, é uma força a mais que nós temos para que mais pessoas curtam e comecem a nos acompanhar. Com tudo isso, vemos que estamos na trilha certa”, conclui.

Assista agora ao bloco que acaba de atingir 15 milhões de visualizações no Youtube: https://youtu.be/6xFJZn-BYUk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *