Altemar Dutra Jr. em entrevista no PODKAH

Tempo de leitura: 2 Minutes

Altemar Dutra Jr. em um bate-papo intimista no PODKAH com a  apresentadora Karla Ferdinanda

O “Podkah”, Podcast da apresentadora Karla Ferdinanda foi gravado nesta semana no  UZ Production & Studio, contando com a presença de um convidado muito especial, o cantor Altemar Dutra Jr.

Altemar Dutra Jr. canta o amor e a vida  com uma voz singular no cenário musical brasileiro. O multifacetado cantor interpreta vários ritmos como o samba, bolero, MPB, rock, bole, xotes, serenatas e, ainda, cantatas de natal.

Na entrevista, comentou sobre sua carreira e sua agenda de shows e até mesmo alguns detalhes de sua vida pessoal, como o ciúmes de sua amada esposa juntos há mais de três décadas. A carreira de Altemar Dutra Júnior começou ainda jovem, naturalmente devido ao meio que vivia, tendo seus pais se dedicado sempre à música.

E, obviamente, sobre o talento e a carreira de seu pai, o inesquecível cantor Altemar Dutra que o levou à carreira músical desde muito jovem. Acompanhou o pai em seus shows o que resultou, além da admiração pelo pai e artista, na paixão pela música. Contando também com o talento de sua mãe, Marta Mendonça, que apareceu no cenário musical nos 60 com a canção Tu Sabes, que vendeu muito e ganhou os principais prêmios da época.

Altemar Dutra Jr. em um bate-papo intimista no PODKAH

Altemar Dutra Jr. em um bate-papo intimista no PODKAH
Apresentadora do PODKAH Karla Ferdinanda e o cantor ALTEMAR DUTRA JR.

Mesmo sendo atleta e ter se tornado campeão brasileiro e sul-americano de Kickboxing, Altermar não resistiu ao chamado de sua voz interna para a carreira musical, assim, no ano de 1997 foi o lançamento do seu primeiro álbum “Transparente” o que lhe presenteou com o reconhecimento da crítica e público com o prêmio “Revelação” no 10º Prêmio Sharp de Música. Depois em 1999 foi a vez do “Agora eu Sei” o segundo trabalho de Altemar Dutra Jr.

Suas aparições extrapolam nosso território, pois se apresentou no famoso Conrad Cassino, em Punta Del Leste (Uruguai) e ainda em Angola, tendo também vivido em Miami e desfrutado da cultura musical de Cuba.

Altemar Dutra Jr. em um bate-papo intimista no PODKAH

Também, lançou  “Contradições” (Velas), “Canção do nosso amor” (Som Livre), Santo Manto CD e DVD (ASJ) e Sentimental Nós Somos (Radar Records). O último trabalho de estúdio do cantor é mais que um tributo ao pai, falecido em 1983, é um registro histórico e uma celebração do que há de melhor na seresta e bolero. Músicas como “Brigas”, “Sentimental Demais”, “Tudo de Mim” e “Contigo Aprendi”, fazem parte do repertório, em uma releitura especial.

Altemar Dutra Jr., se apresenta semanalmente no Bar do Nelson (SP), além de fazer shows por todo o país.

Rede social do cantor (@altemardutrajr)
. FacebookInstagramYouTube

Contato para shows
Email – contato@jcshowseeventos.com.br
Site –  https://www.altemardutrajr.com.br/
Fone: (55 – 11) 3644-7411

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *