Baiano Magno Sant’Anna vai lançar “Chifre em Análise”, novo single

Tempo de leitura: 1 Minute

O cantor Magno Sant’Anna já está na contagem regressiva para o lançamento de mais uma música sua. “Chifre em Análise” é o título da canção, que estará disponível em todas as plataformas de streaming de áudio nesta quinta-feira, dia 29 de setembro. Para se programar desde já, o público pode acessar https://orcd.co/chifreemanalise e se inscrever para acompanhar o lançamento do artista na plataforma musical preferida. “Espero que o público abrace, ouça, curta e fique com a música na memória!”, conta Magno.

Com a carreira musical de vento em popa, essa promete ser mais uma música do cantor baiano a se tornar sucesso. Antes, Magno Sant´Anna lançou o single “Sindicato dos cachaceiros”, que segue disponível em todas as plataformas e arrancou elogios do público e da crítica. A canção anterior foi lançada com um Feat especial, com o cantor Tayrone, um dos artistas de mais sucesso dessa safra da música brasileira.

“Cantar sempre foi um sonho. Esperei o momento certo e chego com essa novidade. Agora é hora de ser conhecido na minha voz através de um dos meus hits. Espero que gostem e curtam muito esse novo trabalho”, conta Magno, que aproveita a interatividade das redes sociais para mostrar bastidores das canções que vem preparando, para os fãs. Um dos canais de mais fluxo é seu Instagram (https://www.instagram.com/magnosantanna1).

Tanto “Chifre em Análise” quanto a música já lançada “Sindicado dos Cachaceiros”, são composições autorais de Magno com outros parceiros. É sempre importante lembrar que Magno Sant´Anna já é conhecido do mercado da música nacional pelas composições de sucesso, como “Lepo lepo”, do Psirico; “Aceleraê”, gravada por Ivete Sangalo e indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Canção Brasileira; “Fui fiel”, do cantor Pablo e regravado por Gusttavo Lima; “Os anjos cantam”, da dupla sertaneja Jorge e Mateus; e “Vai vendo”, gravada por Lucas Lucco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *