Cantor e compositor Cello lança “De Ponta a Ponta”, seu novo single3 min read

Tempo de leitura: 2 Minutes

Inspirado por artistas como John Mayer, Tiago Iorc, Natiruts, Cazuza, Charlie Brown Jr. e Harry Styles, Cello é um artista multitalentoso que integra o duo Acústico NAVARANDA

O cantor e compositor Cello, nova aposta da Alma Music para a cena pop, lança nesta sexta-feira (19) seu segundo single. Intitulada “De Ponta a Ponta”, a faixa estará disponível em todas as plataformas digitais desde a primeira hora desta sexta. 

Escrita por Cello, a faixa retrata uma relação livre de qualquer preconceito e amarras, onde os dois se entregam inteiramente um para o outro. Por isso, a pessoa sente a liberdade de conseguir escolher como e com quem quer compartilhar momentos especiais. 

Ouça “De Ponta A Ponta” em todas as plataformas digitais

Para o artista, um dos pontos fortes desta faixa é a letra intensa que descreve este romance. A expectativa para o lançamento é a melhor possível. “Espero atingir o máximo de pessoas com este trabalho. Essa faixa é muito especial para mim”, afirma o artista.

Este single sucede a faixa “Por Um Triz”, lançada há dois meses, que marcou o início de seus lançamentos solo pela Alma Music Group. 

Sobre Cello: 

Marcello Sesso, conhecido como Cello (seu nome artístico), teve seu primeiro contato com a música aos 14 anos, quando seu primo começou a tocar violão e o ensinou a tocar suas primeiras notas. Inspirado por artistas como John Mayer, Cazuza, Tiago Iorc, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Harry Styles, Cello é um artista multitalentoso e compõe o duo Acústico NAVARANDA, onde faz interpretações de diversos artistas em versões inéditas ao lado de Eder Bruscagin

Procurando focar em sua própria visão como artista, Cello está trabalhando na carreira solo e se prepara para divulgar seu primeiro single autoral. Intitulada “Por Um Triz”, a primeira faixa do trabalho de Cello como solista está sendo lançada pelo selo musical Alma Music. 

Seu maior sonho profissional é compartilhar músicas com seu público e ganhar reconhecimento como artista e compositor. 

Em março, Cello divulgou seu  primeiro trabalho solo pela Alma Music, que integra o duo Acústico NAVARANDA ao lado de Eder Bruscagin, e o artista está bem ansioso para este lançamento. “Quero compartilhar esta experiência com todas aquelas pessoas que possam estar passando por um momento assim e que mais e mais pessoas possam conhecer a música”, finaliza o artista. 

CONFIRA A LETRA DE “DE PONTA A PONTA”:

Escrita por Cello

 

Deixo a porta aberta pra vc entrar

Na ponta dos pés, quase a levitar

E tirando toda a roupa

A luz do abajur revela as tuas formas, 

Vai pelas paredes desenhando a tua sombra

Quer amor de ponta a ponta

 

Ela quer fazer amor

Ela quer fazer amor

E quer amor de ponta a ponta

 

Que bonito é te ver assim

Derretendo e desmanchando em cima de mim

E desejando sempre mais

E se por acaso eu te falar, 

Que o dia só começa quando a noite terminar

E eu não vou te deixar em paz

 

Ela quer fazer amor

Ela quer fazer amor

E quer amor de ponta a ponta

Redes Sociais e Streaming Cello:

Spotify 

Instagram

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.