Cantor Victor Kahnwald fala sobre composição da música “Sem Você”

Tempo de leitura: 2 Minutes

O cantor Victor Kahnwald, de 21 anos, lançou em dezembro de 2021 a canção “Sem Você”, que foi a sua primeira composição em português. Dando seus primeiros passos na carreira, o jovem de Formiga, no interior de Minas Gerais, vem vivendo um grande sonho e recebendo o apoio de familiares, amigos e fãs para conseguir trilhar o caminho do sucesso.

“Meu pai, Rosimar Carrilho, que é compositor, ficou muito orgulhoso de mim. E todos ficaram surpresos que eu tinha mais esse dom. Digo que considero um dom porque nunca me especializei ou estudei nessa área. Isso acontece muito. Mas é claro que com muita dedicação você consegue sim obter sucesso em qualquer área”, disse ele.

Ator, modelo, dublador e influencer, Victor nasceu para expressar a sua essência em diversas áreas da arte. Em “Sem Você”, que fala sobre a solidão e a falta de um amor, o cantor teve a liberdade necessária para exprimir todos os seus sentimentos da forma mais genuína.

“Não sei como explicar de onde veio a inspiração. Foi bem espontâneo. É como se viesse do nada na cabeça cada palavra. Compor foi algo mágico pra mim. Não sei explicar, mas foi muito emocionante descobrir que tive e tenho essa capacidade”, explicou.

Escute a música “Sem Você” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=x_5aysyH8S8&ab_channel=VictorKahnwald

Com uma aura leve, Victor Kahnwald é muito ligado à natureza e também deixa bem explícito as influências pela espiritualidade em sua personalidade, ideias e as inspirações para composições, atuações e outros objetivos de vida. De acordo com o artista, o seu grande diferencial é poder transmitir o seu “eu” verdadeiro nas letras.

“Eu sou uma pessoa de grande fé. Tenho uma intimidade enorme com Deus. Tudo que conquistei dou graças a Deus e sempre darei e o louvarei. Minha intenção é passar valores, alguns deles como fé, esperança, amor e compaixão. E também sempre dando ênfase a eternidade”, contou.

Conheça o trabalho de Victor Kahwald no Instagram: https://www.instagram.com/victorkahnwald/

Com muitos atributos e referências para se inspirar, Victor Kahwwald não pretende parar por aí e revela que segue preparando novos trabalhos. “Está nos meus planos lançar mais covers internacionais e até mesmo nacionais. Pretendo também compor mais músicas em português e iniciar no inglês. Sem contar que meu pai quer que eu interprete músicas dele. Vem muita coisa boa por aí”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *