Cantor Zek Inicia Divulgação De Seu Audiovisual Com O Single “Lua Cheia”

Tempo de leitura: 3 Minutes

A faixa fala sobre uma paixão na praia, mas com foco na noite e na magia que a praia tem durante este período

Após se jogar no clima da Copa do Mundo com o single “Hoje Tem Copa”, o cantor e compositor ZEK parte para outro desafio: o início da divulgação do seu projeto audiovisual “Decolagem”. O músico lança nesta sexta-feira (09) o single “Lua Cheia”, primeiro deste registro, que estará disponível em todas as plataformas digitais e vídeo no YouTube.

Composta por Arthur Favero, Antonio Eudi, Gabriela Mesquita e José Eduardo Kalil, a faixa fala sobre uma paixão na praia, mas com foco na noite e na magia que a praia tem durante este período. A lua cheia representa o casal a paixão forte entre os dois amantes.

“É uma música muito bonita e mal posso esperar para receber o feedback do público. Estou muito feliz em, finalmente, iniciar a divulgação do meu DVD, estava ansioso para que esse dia chegasse”, conta ZEK. 

O projeto “Decolagem” foi gravado no Central 1926, em São Paulo, no segundo semestre deste ano e conta com faixas autorais do músico, além de regravações de grandes sucessos da música brasileira.

Ouça “Lua Cheia” em todas as plataformas digitais

Sobre ZEK: 

Nascido e criado na cidade de São Paulo (SP), Zek, de 26 anos, é a definição da nova geração de cantores brasileiros. O artista descobriu que podia cantar ainda jovem, durante seus encontros de família, mas entre os 14 e 17 anos, Zek passou por uma mudança de voz e desistiu de cantar, pois a voz não saia. Meses depois, já com 18 anos, o artista começou a fazer aulas de canto e percebeu que, de fato, poderia ser um cantor. Durante os seis anos seguintes, Zek permaneceu com as aulas e foi se aperfeiçoando na música. 

Ele estudou música em Los Angeles, nos Estados Unidos, por seis meses, fez um curso na Universidade da Califórnia (UCLA) e outro na Musicians Institute, também na Califórnia. Sua primeira música lançada foi “I Won’t Be The Same” em 2018. Ao voltar para o Brasil em 2019, conheceu a Alma Music Group e passou a desenvolver toda a sua carreira musical com eles. Hoje, o selo é responsável pelo gerenciamento da carreira do artista. Para a equipe da Alma Music Group, o artista é a definição da nova geração de cantores brasileiros. 

Em 2020, o cantor lançou diversas canções, entre elas: “Eu Tentei”“Sonhando Alto”“Mete o Louco”. Durante o ano de 2021, Zek focou em compor e produzir músicas. Ele iniciou o ano com a faixa dançante “Você na Minha”, seguido de “Sempre Te Quis”, que atualmente possui mais de 615 mil plays apenas no Spotify. 

Este ano, ZEK participou da nova versão de “Easy”, clássico dos anos 1970, ao lado dos DJs Lucas Borchardt e Rayf. A faixa foi um dos destaques de alguns dos maiores shows que ZEK fez em 2022: Festa Mól e Óscar Party. 

Ainda este ano, o artista também lançou “Só Tem Eu”, que traz uma sonoridade de R&B, e “Deus Me Free”, que conta com um refrão cativante e fácil de decorar.

CONFIRA A LETRA DE “LUA CHEIA”

Escrita por Arthur Favero, Antonio Eudi, Gabriela Mesquita e José Eduardo Kalil

Lua cheia 

E a gente cheio 

De gente chata e sem sal 

Mar e areia

Sexta-feira

A gente beija no luau

Você é meu beat de verão

Mistura o caos, paz e tesão

Cabelo ondulado

E o corpo bronzeado

É que eu não quero só razão

Quero você, sol e paixão

Fica do meu lado

Fica, fica

Fica tipo Tim Maia

Eu e você

Você e eu

Na praia

Sair daqui que nada

Tira a roupa pra tu mergulhar

Sem nada

Provoca porque sabe que eu tô afim

Você na minha cabana

Nossa noite não tem fim 

E sabe

Que eu tô gamado na sua boca 

Com gosto de gin

Lua cheia 

E a gente cheio 

De gente chata e sem sal 

Mar e areia

Sexta-feira

A gente beija no luau

Você é meu beat de verão

Mistura o caos, paz e tesão

Cabelo ondulado

E o corpo bronzeado

É que eu não quero só razão

Quero você, sol e paixão

Fica do meu lado

Fica, fica

Fica tipo Tim Maia

Eu e você

Você e eu

Na praia

Sair daqui que nada

Tira a roupa pra tu mergulhar

Sem nada

Redes Sociais e demais plataformas ZEK:

Instagram

TikTok

YouTube

Spotify

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *