Cantora e compositora Carol Moura lança “Mais que Só Oi”, novo single do seu primeiro EP

Tempo de leitura: 4 Minutes

A cantora e compositora mineira Carol Moura lança nesta sexta-feira (14), o seu mais novo single, “Mais que só oi”. Esta é a segunda faixa divulgada que estará no primeiro EP da artista, “Aurora Boreal”, que será lançado em breve em todos os apps de música. “Mais que só oi” já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de um visualizer, lançado no canal oficial de Carol no YouTube.

Ouça “Mais que só oi” em todas as plataformas digitais

Composta por Carol, a delicada “Mais que só oi” é a primeira canção de amor que ela escreve. “Ela é o início de uma imersão”, comenta a artista. “A letra é uma incerteza, e a música é leve assim como o início dos relacionamentos. Ela termina num ijexá bem abrasileirado que já traz um feeling mais denso pro fim da música, e a intenção foi ilustrar mesmo aquele sentimento de espera”, completa a jovem mineira de Araxá. 

Dona de uma voz suave e doce, Carol canta profissionalmente desde os 15 anos, mas foi em 2018 que lançou o seu primeiro single nos apps de música, “Aquele Mar”. Desde então, faixas como “Waze” e “Me Traduz” trouxeram à jovem, que hoje tem 23 anos, novos fãs em todo o país e, atualmente morando na capital paulista, sua agenda de shows é extensa. 

Com versos como “Não sei se sou o que você pensou ou não / Só sei que estou contigo estou, que tal, que tal?”, Carol sabe bem o que busca representar com “Mais que só oi”: “Minha maior intenção com esta música é que as pessoas se identifiquem de maneira direta com o que é dito, porque todo mundo já passou, passa ou vai passar por isso”, ela conta.

Para ajudar o single a chegar em ainda mais ouvintes, ele chega acompanhado de um visualizer, lançado no canal oficial de Carol no YouTube. “Todas as faixas do EP tem um visualizer, e eles tem uma lógica cronológica.”, explica a artista. “Depois de sentar com a minha diretora criativa e pensarmos como poderíamos trabalhar as ideias pros visualizers, chegamos a conclusão que o objeto comum entre todos eles é a flor, e conforme vão chegando os lançamentos, essas flores vão tomando conta de mim, meu corpo e o cenário… ‘Mais que só oi’ tem a presença da flor de um jeitinho mais tímido, e ela vai tomando uma proporção maior nos próximos trabalhos”, Carol conta dando spoilers sobre o que vem por aí. 

“Mais que só oi” é a segunda faixa divulgada do primeiro EP de Carol, “Aurora Boreal”. A primeira faixa lançada, que dá nome ao álbum, chegou aos apps de música em maio deste ano com ótima recepção. “Foi uma coisa linda, me deixou muito feliz. Muita gente conheceu o meu trabalho graças a ela e tiveram várias ações para a música chegar nas pessoas como QR codes espalhados por cidades. Algumas floriculturas aproveitaram o Dia dos Namorados para enviar o QR code junto com os buquês divulgando a música. Até mesmo uma seguidora do Amapá imprimiu cartazes sobre a faixa e espalhou pela cidade onde mora!”, empolga-se a artista.

Sobre as expectativas para o lançamento do novo single, Carol está de coração aberto. “O carinho e retorno que tive da primeira música foi tão lindo que me fizeram ficar confiante para todas as outras. Sinto que as músicas estão chegando em quem precisa chegar e é muito legal o feedback que tenho recebido das pessoas… são muitas identificações e mensagens de carinho”, finaliza.

 

CONFIRA A LETRA DE “MAIS QUE SÓ OI”

Escrita por Carol Moura

 

E eu só vou

Se você for por ti, só se…

Já que já foi, agora eu vou por nós.

 

Só vim pra te dizer um oi, 

mas espero que chegue o depois, pra te dizer mais só oi, enfim. 

 

Não sei se sou

O que você pensou

Ou não

Só sei que estou

Contigo estou, que tal?

 

Só vim pra te dizer um oi

Mas espero que chegue o depois,

Pra te dizer mais que só oi, enfim. 

 

Tudo bem, pode ser cruel a dor de esperar

Só por um talvez que pode nem chegar,

Mas eu sinto que vai estar lá…

 

Sobre Carol Moura:

A cantora e compositora Carol Moura começou a se interessar por música muito cedo; ela brinca que cantarolava antes mesmo de falar! Com 12 anos, ela já participava de alguns eventos e aos 15 se profissionalizou na área, entrando numa banda de grande alcance em sua cidade natal, Araxá (MG): Us Moura. Hoje em dia, aos 23 anos, ela faz parte de diversas formações musicais, mas mantém o foco na carreira solo. 

Sobre seus ídolos e influências musicais, ela conta: “meus ídolos são Rita Lee, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Amy Winehouse, mas tenho inúmeras referências. Sou apaixonada pela nova MPB, e me identifico com artistas como Maria Gadú, Anavitoria e Lagum.” 

Para o futuro, Carol sonha que seu trabalho chegue ao grande público : “Meus sonhos acho até que envolvem bem aquele clichê (risos). Quero sim ter uma grande visibilidade na mídia, nunca deixando de expressar o que de mais puro me habita, mantendo sempre minha identidade artística”.

Ouça Carol Moura nas plataformas digitais

Spotify 

Youtube

Redes Sociais Carol Moura

Instagram

TikTok

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.