Conheça a Frills, a agência alemã 360º que apresenta artistas em ascensão4 min read

Tempo de leitura: 3 Minutes

Com sede em Berlim, a Frills é uma grande apoiadora de novos talentos e vem mostrando a força de seus artistas. Dedicada ao desenvolvimento da cena eletrônica underground, pautada no House e Techno, além de suas subvertentes, a Frills compartilha cultura, estilo de vida, compreensão comum de valores, mentalidade e atitude em relação à vida. Os fundadores são verdadeiros ravers de coração, vivendo para um movimento com espírito livre que vem afetando o pensamento e as identidades de cada geração.

“Somos uma família e, por meio de nossa capacidade de nos conectar e entender com indivíduos que pensam da mesma forma, podemos apoiar os artistas a viver seus sonhos. Forjamos e nutrimos relacionamentos com artistas de música eletrônica baseados em confiança, amizade, integridade, honestidade, transparência e lealdade. Nosso foco principal é ajudar os artistas a desenvolverem seus perfis e personalidades, fornecendo conceitos e serviços holísticos personalizados, mas com uma abordagem diferenciada”, conta Aga Heller, diretor artístico da Frills.

Atuando em diversas áreas dentro da indústria da música, como bookings, marketing, promoção, assessoria de imprensa e gerenciamento de carreira, a agência 360 apresenta diversos artistas em ascensão na Alemanha e que querem ganhar o mundo.

Manqo

O duo Manqo é um dos artistas da agência, e rapidamente percebeu que o resultado de seus gostos e estilos musicais variados era uma mistura de atmosferas e batidas com alma completamente além do reino de suas próprias expectativas. Naturalmente, não demorou muito para que o misterioso fascínio da dupla não identificada chamasse a atenção de Damian Lazarus, que imediatamente assinou dois EPs em seu selo Crosstown Rebels. O primeiro deles, “Breaking Hearts”, veio acompanhado por um remix de ninguém menos que o próprio mestre da House music, Black Coffee.

O novo remix oficial de Manqo para a track “Reflex” da banda Parcels pela Because Music foi lançado no dia 26 de agosto, trazendo uma vibe bem introspectiva do Organic House, com uma pegada relaxante, perfeita para ouvir em casa, mas também para aqueles festivais imersivos. Além disso, os artistas já anunciaram seu próximo lançamento: “Always Something” pela Crosstown Rebels, label de Damian Lazarus, no dia 30 de setembro. A faixa, inclusive, ganhará um remix da lendária Ida Engberg que está previsto para este verão.

Kander

Kander é um DJ de Techno, fortemente influenciado por suas raízes em Manchester. Você pode sentir a natureza industrial da cidade natal de Kander em suas produções. Ele aprimorou seu som com lançamentos anteriores em gravadoras como Clergy, Obscure, Unfound e Märked. O EP “RKR1”, seu lançamento de estreia na marca R Label da Kobosil em maio de 2021, demonstra sua capacidade de criar música eletrônica com visão de futuro, enquanto abraça a diversidade do rico legado musical do Reino Unido. Kander é residente no Hidden Manchester, e seu estilo se destaca por sua energia altamente envolvente e ilimitada. Em 7 de agosto, o artista teve sua estreia no Boiler Room durante o XXL Manchester Telechuk Festival e você pode conferir a apresentação abaixo.

Impérieux

Impérieux é um DJ e produtor da Bulgária que atravessa as fronteiras sem gêneros de sua própria criatividade, explorando os elementos mais inesperados e impensáveis da música eletrônica. O artista irá lançar seu mais novo EP. “Fantasmagorii” na Pampa Records do DJ Koze no dia 23 de setembro. Serão 3 faixas exclusivas do artista que ganharão até uma versão em vinil.

Não é de admirar que o nativo turco/búlgaro se encontre entrando na órbita da Rampa, sediada em Hamburgo. DJ Koze, o dono da label, tem sido grande apoiador de longa data das tracks de Impérieux. Em seu novo EP, o artista explora seus limites sonoros com técnicas inspiradas pelo próprio chefe da gravadora. Como produtor, ele está se tornando conhecido por sua capacidade de construir mundos de fantasia por meio de experimentação auditiva, criando verdadeiras obras de arte musicais. Ele tem a habilidade de arrancar seus ouvintes da realidade, de dobrar as regras do tempo e espaço e desafiam os gêneros de uma maneira que lembra as várias obras de Koze. Portanto, faça agora o pré-save para conferir!

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.