DJ Gabriel do Borel visita suas origens em sequência de hit

Tempo de leitura: 1 Minute

‘Sento no Bico da Glock 2’ foi gravado na comunidade que deu origem ao nome artístico do músico

A espera durou seis anos, mas finalmente foi ao ar, no dia 28 de junho, o videoclipe ‘Sento no Bico da Glock 2’, a aguardada continuação do hit lançado em 2018, que até hoje segue como um dos funks mais ouvidos pelo público jovem. Para ambientar a sequência do sucesso, DJ Gabriel do Borel escolheu a comunidade que deu origem ao seu nome no mundo da música.

“Não tinha como não ser no Morro Borel, foi onde tudo começou”, exalta o DJ, que também é cantor e compositor. Além do apego sentimental pela comunidade localizada no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, Gabriel explica que conhece o local como a palma da própria mão: “conhecemos bem aqueles becos e vielas, nossa história toda está ali e é sempre maneiro ver rostos conhecidos novamente”, disse.

O novo lançamento já chamou a atenção de estrelas como Anitta, que publicou um vídeo dançando ao som do hit em suas redes sociais. A cantora e Gabriel do Borel, inclusive, detém juntos o Prêmio Música Brasileira na categoria Lançamento em Língua Estrangeira pela produção do EP “A Favela Love Story”.

Gabriel do Borel é considerado um dos nomes mais promissores da música atual, com reconhecimento de artistas internacionais, como ROSALÍA, Diplo e Bad Gyal.

Além do DJ Gabriel do Borel, ‘Sento no Bico da Glock 2’ conta com as participações de MC GW e MC Lucy.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.