DJ Zullu agita o verão europeu com shows e parceria com fenômeno franco-camaronês Yamê

Tempo de leitura: 2 Minutes
  • Apresentações em Lisboa e Belford conquistam o público e consolidam a carreira internacional do DJ
  • Zullu subiu ao palco do Festival Les Eurockéennes e fez uma participação no show de Yamê

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, brilhou no verão europeu com duas apresentações inesquecíveis na última quinta (04) e sexta (05). Em 04 de julho, ele se apresentou na renomada casa de shows Lust in Rio, em Lisboa, Portugal. No dia seguinte, foi a vez de Belford, França, onde Zullu subiu ao palco do Festival Les Eurockéennes, um dos maiores festivais da Europa, que este ano contou com a participação de gigantes como Lenny Kravitz, The Prodigy, Romy e David Guetta.

Esta não foi a primeira vez que Zullu encantou o público europeu. Em 2018, no início de sua carreira, ele já havia chamado atenção no Rock in Rio Lisboa ao participar do show da cantora Anitta. “Voltar à Europa sempre é uma experiência incrível. A recepção do público é calorosa e sentir essa energia é impagável,” comenta Zullu.

Em Lisboa, Zullu trouxe todo o vigor do seu show do Brasil para a Lust in Rio, uma das casas noturnas mais conceituadas da cidade. A apresentação contou com uma participação especial do grupo Os Quebradeiras, com quem Zullu já gravou diversos hits, como “Faz o teu nome” e “Na Rebolada”. “Foi fantástico ver o público português interagindo e curtindo tanto a nossa música. A energia da plateia foi contagiante,” destaca o DJ.

Já em Belford, Zullu fez uma apresentação marcante no show do fenômeno musical Yamê, no Festival Les Eurockéennes. Em janeiro, Zullu viralizou com um remix do hit “Bécane – A COLORS SHOW”, do artista franco-camaronês. A versão em ritmo de funk, utilizando samples da música cantada em francês, rapidamente se espalhou nas redes sociais. Em poucos dias, o vídeo foi compartilhado mais milhares de vezes apenas no Instagram e chegou ao conhecimento do próprio Yamê, que interagiu com o post. A viralização continuou com o comediante sul-africano Madara Dusal, que postou um vídeo usando a versão de Zullu e recebeu mais de 4.1 milhões de curtidas e 651 mil compartilhamentos. Diversos brasileiros famosos, como Fred Nicácio, Lellê e Thiago Ventura, também prestigiaram o remix. Em abril, Zullu lançou o remix oficialmente em todas as plataformas digitais e foi quando a parceria com Yamê se consolidou.

Sobre o convite para se apresentar no show do músico, Zullu comenta: “Foi uma honra enorme receber o convite de um artista tão talentoso e que admiro. A interação com Yamê foi muito especial, e dividir o palco com ele em Belford foi um momento inesquecível na minha carreira.” No palco, o DJ tocou ao vivo o seu remix de “Bécane – A COLORS SHOW”, interagindo e animando o público ao lado do próprio Yamê.

DJ Zullu segue consolidando sua carreira internacional com performances vibrantes e explosivas, cativando públicos de diferentes partes do mundo com seu talento e carisma. A recepção positiva do público europeu certamente abre portas para futuras apresentações e colaborações. “Estou muito animado com o que vem pela frente. Fiquem de olho, porque muitas novidades estão a caminho”, finaliza Zullu, deixando um ar de mistério sobre seus próximos passos.

Links DJ Zullu:

Instagram

YouTube

TikTok

Facebook

Twitter

Spotify

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.