Douglas Moreira, jovem de Volta Redonda que superou a morte e hoje ajuda outras pessoas

Tempo de leitura: 1 Minute

  Nascido em Volta Redonda, hoje com vinte sete anos, Douglas Moreira vive uma história de transformação e superação. Sua vida foi marcada por momentos dolorosos, principalmente para sua mãe, Suely, que viu de perto seu filho cruzar caminhos que em pouco tempo o levariam a morte. Ele nos contou que tudo começou quando ele tinha apenas 14 anos, sem expectativa de vida, iniciou o uso de entorpecentes.

 “…tudo começou aos 14 anos, eu era jovem sem expectativa de vida, sonhos, projetos e sem intenção de constituir família. Comecei a ter contatos com entorpecentes, me inseri em brigas de bailes entre bairros e assim um ciclo caótico se iniciou, onde eu não tinha paz para ir a lugar nenhum, lembro bem de minha mãe vendo eu chegar em casa, e com lágrimas escorrendo pelo rosto, sabendo que o filho poderia sair a qualquer hora e não voltar mais, devido a vida que eu estava levando.”

       Douglas Moreira, conta ainda que o ápice de tudo foi quando o mesmo vivenciou um princípio de overdose, e foi aí, que ele teve a reflexão da vida que estava vivendo, e o quão desolada estava sua mãe. Então, resolveu se cuidar, se dar a chance do recomeço. Hoje com 27 anos, casado com a Talita Silva, Douglas Moreira é presbítero da Igreja Assembléia de Deus Oração e Fé, já conheceu cinco países, e sonha em seguir viajando e ajudando outras pessoas que assim como ele passam por momentos difíceis, mas querem ter a chance do recomeço.  Ele conta que através da sua transformação de vida, pessoas estão sendo alcançadas:

“(…) Uma vez um rapaz tentou se suicidar no rio Paraíba, antes de se desfazer do celular ele viu uma postagem da minha história e desistiu. Algum tempo depois, nós nos encontramos e ele me contou isso. Um conselho? Nunca desista dos seus sonhos e acredite, você também pode sair dessa!


Siga: https://instagram.com/douglas_moreira_7?utm_medium=copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *