Empresa de estética goiana abre filial no Rio de Janeiro

Tempo de leitura: 1 Minute

O Bairro da Barra da Tijuca está entre os endereços escolhido por Mayara e seu sócio Daniel para instalar nova sede da Farmalaser

A Farmalaser, renomada clínica de estética com sede em Goiânia, está expandindo suas operações para o Rio de Janeiro. A empresária e futura médica, Mayara Camargo, e o empresário e sócio Daniel Morais, escolheram o Bairro da Barra da Tijuca como um dos endereços de atendimento da nova filial da empresa.

Essa decisão estratégica foi impulsionada pelo fato de Mayara ter sido aprovada em uma universidade do Rio de Janeiro para cursar Medicina e com isso vai residir em terras cariocas. Embora já possua formação em estética e farmácia, acredita que a “obtenção de uma terceira graduação será fundamental para aprimorar ainda mais os tratamentos estéticos oferecidos pela clínica”.

A Farmalaser, que já recebeu 17 certificados de qualidade de entidades do setor, levará sua expertise e desejo de prosperidade para a nova unidade no Rio de Janeiro. A clínica será instalada nos espaços luxuosos e confortáveis da Zanama, uma instituição que possui três endereços na cidade: Centro, Botafogo e Barra da Tijuca.

Os tratamentos oferecidos na filial do Rio de Janeiro são os mesmos já consagrados em Goiânia. Entre eles, destacam-se a aplicação de enzimas, tratamentos para varizes, blesferoplastia sem cortes, carboxiterapia, criofrequência, ozonioterapia, botox, criolipólise, depilação a laser, fios de PDO, fios de sustentação, harmonização facial, laser CO2, ledterapia, lifting sem cortes, mesoterapia capilar, preenchimento, ultracavitação e vibrocell.

Com a inauguração da nova filial, os cariocas poderão desfrutar dos serviços de alta qualidade oferecidos pela Farmalaser, contando com a expertise de Mayara Camargo e sua equipe de profissionais qualificados. A chegada da clínica ao Rio de Janeiro fortalece o setor de estética na cidade e proporciona aos pacientes uma experiência já aprovada nos 8 anos de atuação em Goiânia.

Foto: Fufa Pessoa

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.