Espiritualista Fabricio Stempkowski, faz previsões sobre Simone Mendes, Silvio Santos e Anitta

Tempo de leitura: 3 Minutes

Fabricio Stempkowski mora em Erechim no Rio Grande do Sul, é conhecido nacional e internacionalmente, como um dos maiores espiritualistas do Brasil. Com várias previsões assertivas, como a internação do humorista Renato Aragão, o sexo do bebê da Influencer Virginia Fonseca com o cantor Zé Felipe, uma menina, bem antes dos próprios pais divulgarem nas redes sociais, são apenas algumas das milhares de previsões que geraram vários comentários em todos meios de comunicação.

Sobre a cantora Simone Mendes, estreando em carreira solo, após desentendimentos com a irmã Simaria, o espiritualista vê um grande sucesso para a cantora, chegando a dominar o mercado musical sertanejo, e vai além, será a nova Marilia Mendonça da sofrência!

Silvio Santos, ainda de férias em Orlando, voltará para o Brasil trazendo grandes inovações para o SBT, o empresário e apresentador, vai estar com o tino apurado para o empreendedorismo e vai tirar o SBT do marasmo em que a rede de televisão se encontra no momento, perdendo até a sua vice-liderança para a Record TV em alguns horários, diariamente. Esse novo projeto criado pelo Silvio Santos irá colocar o SBT em grande evidência em 2023.

Simone Mendes, Silvio Santos e Anitta - Foto: Reprodução Internet
Simone Mendes, Silvio Santos e Anitta – Foto: Reprodução Internet

Sobre a cantora Anitta, as previsões não são das melhores e não é em relação a sua carreira profissional que continuará em ascensão e sim, sobre a sua vida pessoal: “Vejo a Larissa de Macedo Machado (nome verdadeiro da Anitta), angustiada, muito infeliz, mesmo cercada de pessoas, se encontra numa solidão, numa depressão profunda, muitas vezes velada, pois precisa transparecer ser uma pessoa feliz e realizada na maior parte do tempo. Precisa se cuidar, para não surgir um grave problema de saúde. ” Diz o espiritualista.

Sobre o nosso País as previsões também são bem preocupantes, Fabricio vê grandes confrontos como os povos indígenas, luta por sobrevivência, garimpeiros querendo tomar suas terras, imagens tristes de perseguições e mortes, inclusive de crianças.

Ainda sobre o Brasil o espiritualista vê grandes desmoronamentos, trazendo muitas vítimas, soterrando casas, animais e faz um alerta para quem vive em áreas de risco: “Deixem o quanto antes, a vida é mais importante do que qualquer bem material.”

Fabricio Stempkowski - Foto: Acervo Pessoal
Fabricio Stempkowski – Foto: Acervo Pessoal

Um pouco mais sobre Fabricio Stempkowski:

O espiritualista nos conta que sempre sentiu ser uma pessoa diferente, em busca de explicações sobre as sensações que sentia, muitas vezes não expressava, mas sentia algo que não era comum, sempre queria ver as pessoas bem e via como poderia ajudar mas não sabia explicar, ainda muito jovem com os seus seis ou sete anos de idade, trabalhando com o seu pai, ele relata a primeira conexão com a espiritualidade, sentiu que uma pessoa próxima estava prestes as desencarnar, contou para o seu pai o que estava vendo, e não se passaram dez minutos, eles receberam a  notícia que uma pessoa próxima havia desencarnado, a partir deste fato as suas visões ficaram cada vez mais afloradas, já na adolescência, sempre ao dormir, tinha sonhos premonitórios de pessoas desencarnando, o que mais pra frente sempre se concretizava, tentando se encontrar na sociedade, ele fez faculdade de administração, depois de música, buscando o entendimento sobre o que faria bem a  sua vida, ainda nessa busca fez marketing, mas, a grande mudança veio com o nascimento do seu filho, partir desta experiência se abriu um portal, e finalmente, encontrou a  sua missão aqui na Terra, que é o de transformar vidas,  ajudar  o próximo, levar luz aos que estão em escuridão, e guiar os caminhos dos que estão perdidos, necessitados de conselhos e direção para as suas vidas, mostrando qual caminho certo que elas devem caminhar.

O espiritualista Fabricio Stempkowski, está numa curta temporada em São Paulo que vai até o dia 12 de Fevereiro, para entrar em contato para atendimentos, conselhos e consultas, entre em seu perfil do Instagram: @fabriciostempkowski

Fabricio Stempkowski – Foto: Acervo Pessoal

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.