Ex-The Voice Ammora Alves entra para o casting da Alma Music e se apresenta em São Paulo nesta semana3 min read

Tempo de leitura: 2 Minutes

Artista fará dois shows seguidos na capital paulista: um no Experience Club e outro no Mahau Bar, onde apresentará grandes músicas pop e clássicos da música popular brasileira

A cantora e compositora catarinense Ammora Alves, semifinalista do The Voice Brasil 2021, entrou para o casting da Alma Music Group, escritório de gerenciamento artístico e selo musical paulistano, neste fim do ano. E para comemorar, já tem dois shows marcados na capital paulista: o Jantar do Ano, que acontece nesta quarta-feira (07) e uma apresentação no Mahau Bar, na quinta-feira (08).

O grande evento Jantar do Ano acontece no Experience Club (Rua Gomes de Carvalho, 911 – Vila Olímpia) a partir das 19h, apenas para convidados, pois trata-se de um evento corporativo. O grande encontro, que reúne CEOs de grandes empresas, terá como speaker da noite Jason Silva.

“Eu já fiz muitos eventos para grandes empresas, mas quando se trata de eventos em São Paulo as coisas tendem a ser homéricas. Parece que é sempre a primeira vez que estou fazendo o que eu sempre fiz”, conta Ammora. “As conexões são diferentes, as pessoas são diferentes, tudo pra mim é diferente. Espero entregar o meu melhor e que haja mais eventos grandiosos como este”, completa a artista.https://www.youtube.com/embed/D8K4XluBwCg?version=3&rel=1&fs=1&autohide=2&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&wmode=transparent

Já no Mahau Bar, local em que Ammora se apresenta na quinta-feira (08), o público está convidado a comparecer e curtir um happy hour das 18h às 21h com open bar de gin tônica, moscow mule e negroni enquanto espera o show, que acontecerá a partir das 21h30. Para mais informações sobre reserva e preços, basta entrar em contato com eles através do Instagram. https://www.youtube.com/embed/xzORkijqbNY?version=3&rel=1&fs=1&autohide=2&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&wmode=transparent

Para ambos shows, o setlist será composto por muita música pop e brasileira, como covers de “How Deep Is Your Love” e um mashup entre “Back To Black”, de Amy Winehouse, e “Sonífera Ilha”, clássico da banda Titãs. “É muito bom tocar em São Paulo e estava morrendo de vontade. Mal posso esperar para me conectar com o público paulista”, finaliza.

Sobre Ammora Alves: 

Nascida e criada em São José, cidade da grande Florianópolis, Ammora Alves tem 26 anos e decidiu iniciar sua carreira musical quando percebeu que a música não a deixaria “em paz”, pois a arte a perseguia por todos os lugares. 

Inspirada pela música negra, bossa nova e música popular brasileira, Ammora é a definição de artista versátil e mostrou isso quando participou do The Voice Brasil em 2021. Competidora do time do Carlinhos Brown, a artista chegou até as quartas de final e considera que essa “foi uma experiência única e incrível” em sua vida. 

Em 2022, Ammora assinou com a Alma Music e passou a integrar o time de artistas do selo musical. Ao lado de uma grande equipe, a musicista conta com o apoio em toda a sua carreira (desde a produção de canções a vendas de shows) e pretende lançar músicas em breve. “Estou acostumada a interpretar músicas de outras pessoas e nada meu, então a Alma Music vai entrar comigo nessa nova jornada da minha carreira, me preparando e me formando uma artista autoral”, comenta. 

Seu maior objetivo é transmitir a verdade através de suas músicas e pretende se descobrir no decorrer de seus próximos lançamentos. “Eu sei que quero trazer raízes negras em meu trabalho e também quero unir afrobeat e R&B em meus próximos singles”. 

Redes Sociais Ammora Alves:

Instagram

Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *