Felipe Ferraz participa de reuniões no Rio de Janeiro e planeja grandes novidades para 2023

Tempo de leitura: 1 Minute

O cantor Felipe Ferraz está dando o que falar nas redes após ser visto no Rio de Janeiro em uma reunião com o diretor Renê, junto ao seu empresário, Everton Oliveira, em um planejamento musical de 2023. Na ocasião, foi definido que Felipe gravará mais de 25 músicas nesse ano, o que é um grande desafio, mas também um sinal positivo para os fãs do cantor que terão ainda mais sucessos em sua voz.

Parte do casting da gravadora Sony Music, Felipe Ferraz lançou recentemente o single autoral “Não Sai de Mim” em todas as plataformas digitais. A canção veio acompanhada de clipe, já disponível em seu canal do YouTube. Além dessa, o cantor também é dono de sucessos como “Sem Querer”, “Bebendo Rios”, com participação de Wesley Safadão, “Lista dos Padrinhos” com Marrone da dupla Bruno e Marrone, “Não Sai de Cima da Minha Cama”, gravada com Rogerinho e a dupla Diego e Vitor Hugo, “Veneno Puro”, entre outros. 

Felipe nasceu em Vila Rica, Mato Grosso, mudando com a família para Goiás aos 12 anos. Aos 15 anos, deu início à carreira como cantor, tocando em rodoviárias, dentro dos ônibus, em busca de oportunidades para gravar seu primeiro CD, oportunidade que lhe fez chegar onde está hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *