Gatta retorna ao mercado musical com “Radin’”, single que mistura trap e afrobeat
- “Radin’” faz uma alusão aos rádios usados como meio de comunicação nas favelas, mas vai além: a faixa narra a história de uma “bandida” que, apesar de colecionar corações, se vê apaixonada
- Após três anos de pausa, desde o lançamento de seu primeiro EP Trips da Madrugada, a carioca Gatta marca seu retorno com uma faixa carregada de personalidade, estilo e um mix irresistível de influências musicais
Ouça o single em todas as plataformas digitais
A artista carioca Gatta retorna aos lançamentos musicais com o single “Radin’”, produzido pela Puff Records, que já está disponível nas plataformas digitais pela Alma Music. Após três anos de pausa, desde o lançamento de seu primeiro EP Trips da Madrugada, Gatta marca seu retorno com uma faixa carregada de personalidade, estilo e um mix irresistível de influências musicais.
“Radin’” faz uma alusão aos rádios usados como meio de comunicação nas favelas, mas vai além: a faixa narra a história de uma “bandida” que, apesar de colecionar corações, se vê apaixonada. “Essa música fala sobre uma mulher empoderada e autêntica, que vive no estilo de vida ‘bandida’, mas que se entrega ao amor por um cara certinho. É uma história cheia de duplos sentidos, perfeita para quem vive intensamente”, comenta Gatta.
Com uma sonoridade que mistura afrobeat e trap, “Radin’” é descrita pela artista como uma “love song de levada gostosa”, enquanto traz uma estética vocal propositalmente “suja” e envolvente. “A letra surgiu junto com a melodia na minha cabeça. Era como se a música já existisse inteira. Eu cantei a capela, e o Play rapidamente criou o beat. Foi um processo muito orgânico e especial”, revela.
A produção foi finalizada pela Puff Records, que abraçou a ideia de Gatta e ajudou a dar forma ao que já era uma obra completa em sua imaginação. Sobre a inspiração, ela confessa: “As primeiras linhas foram inspiradas em uma pessoa com quem eu estava me relacionando, mas, no final, a música tomou vida própria e virou uma ficção”.
Para marcar o lançamento, Gatta também preparou um lyric video com direção criativa de Gabriela Katz e design feito por Felipe Menezes, utilizando inteligência artificial. “O lyric video ilustra a história da música e foi criado de uma forma única. É um elemento visual que complementa perfeitamente a mensagem e a vibe da faixa”, explica.
Com “Radin’”, Gatta não só esquenta os motores para seu próximo EP, previsto para o início de 2025, como também reafirma sua identidade artística. Para os fãs, a promessa é de muitas novidades no ano que vem, incluindo um EP de três love songs no primeiro trimestre e outro, mais experimental, no segundo semestre.
“A expectativa para o lançamento está alta! ‘Radin’ foi escrita em fevereiro de 2020, pouco antes da pandemia, e agora ela finalmente vê a luz do dia. É como um marco na minha trajetória”, comemora a artista.
“Radin’” já está disponível em todas as plataformas digitais, prometendo conquistar as playlists e embalar corações apaixonados e empoderados ao mesmo tempo.
CONFIRA A LETRA DE “RADIN”
(Escrita por Gatta)
Me desconcerta se eu sou sua meta
Eu deixo a porta aberta para você voltar
Não tenha pressa gostoso a beça começa sem ter hora pra’acabar
Depois daquele beijo que não rolou de dar viajei no seu cheiro não consigo
explicar
Cancelei minha agenda só pra’ te ver e o tempo para pra’ gente ficar
Eu não quero me envolver muito menos te falar mas confesso me rendi com seu
jeito de me olhar
Eu não quero me envolver muito menos te falar…
É que bandida também ama ganhou meu conceito e eu subi na sua cama
Dominei a área agora sou sua dama vê se me explana
Que eu tô metendo a bronca!
É que bandida também ama
Ganhou meu conceito e eu subi na sua cama dominei a área agora sou sua
dama vê se me explana que eu tô metendo a bronca
No radin’ de radin’ o seu toque é só pra mim
No radin’ de radin’ cê toca aquela pra’mim
No radin de radin’ o seu toque é só pra’ mim
No radin’ de radin’ cê toca aquela pra’ mim
É que bandida também ama
É que bandida também ama
É que bandida também ama
Links Gatta: