Helena Strada e Natthália Gonçalves prestigiam pré-estreia do novo longa de Xuxa
As atrizes Helena Strada e Natthália Gonçalves marcaram presença na pré-estreia do longa “Uma Fada Veio me Visitar”, filme estrelado por Xuxa Meneghel e que estreia nacionalmente no dia 12 de outubro. A produção tem direção de Vivianne Jundi e produção da Bronze Filmes.
Com sessão exclusiva apenas para convidados, a pré-estreia aconteceu no último sábado, 7, no UCI New York City Center, na Barra da Tijuca (RJ). O evento contou também com a presença de todo o elenco, inclusive Xuxa Meneghel, que como sempre, se mostrou bastante solícita.
O filme tem como base a obra de mesmo nome, escrita por Thalita Rebouças. Já o roteiro do longa é uma parceria de Patrícia Andrade juntamente com Rebouças, que também é conhecida por suas obras de sucesso para o público adolescente como “Ela Disse, Ele Disse”, “Fala Sério Mãe” e “Confissões de Uma Garota Excluída”.
“Eu me identifiquei muito com esse filme. Ele fala a linguagem da minha geração e tem tudo o que a gente gosta. Comédia, aventura, conflitos e claro, um desfecho que com certeza deixa uma mensagem muito relevante parta todos. Eu amo ver como o nosso cinema tem se tornado cada vez mais potente”, coloca Helena Strada.
Uma história encantadora
Na história, a fada Tatu, interpretada por Xuxa, recebe a missão de ajudar uma adolescênte do mundo real após permanecer congelada por 35 anos. Nessa missão, ela precisa unir duas garotas que não se batem de jeito nenhum. Além de Xuxa, o elenco conta com nomes como Dani Calabresa, Zezeh Barbosa, Vitória Valentin e Tontom Perissé.
“Gente, o filme é lindo, o elenco é incrível, fotografia belíssima, tudo lindo mesmo. Muito bacana ver a Xuxa voltando com tudo pro cinema nacional, o seguimento que ela produziu precisa de mais longas com essa qualidade, estou feliz de verdade por ver essa produção na telona”, dispara Natthália Gonçalvez.
Quem também esteve presente na pré-estreia foi a autora, Thalita Rebouças. “Uma Fada Veio me Visitar” marca o retorno de Xuxa para as telonas, após 14 anos. Seu último filme havia sido “O Mistério de Feiurinha”, em 2009, uma adaptação da obra de Pedro Bandeira. Por outro lado, o longa marca a estreia da filha caçula de Heloísa Périssé no cinema, a jovem Antônia Périssé.