Influenciador do Rio de Janeiro, Fabiano Lima Fica a Dica Fecha parceria com Pallace Clube

Tempo de leitura: 1 Minute

Desde que seus vídeos ganharam notoriedade, Fabiano Lima fechou sua primeira parceria, com Pallace Clube de São João de Meriti, Que abriu caminho, para outras parcerias mas tem um critério para elas: todas têm que dialogar com sua proposta de conteúdo. Ele também não abre mão das outras ocupações, como o estudo, e diz não sentir pressão para produzir mais à medida em que seus vídeos alcançam uma audiência maior.

Entre os conteúdos que tem compartilhado, além dos seus vídeos estão suas poesias autorais, recomendações de leituras, filmes e músicas, além de trechos de sua rotina, entre outros.

Em 2019, Fabiano Lima teve muitas perdas , foi sequestrado , no município de Nilópolis, tendo seus bens furtado. Com mais de 63 mil seguidores no Instagram, ele dá dicas de como atuar neste mercado tão novo e tão competitivo. Seus esforços valeram a pena. Ele que começou com uma renda zero e muitos sonhos.

“Nos meus piores momentos, resolvi desabafar , nas minhas redes sociais, falando o que sentia”. Nas suas redes sociais, compartilhou uma imagem sorridente ao lado de Patrícia Santos, compartilhado fotos do look. Em entrevista Fabiano Lima também indica sobre casa de show de São João de Meiriti.

Para quem quer se acabar no pagode ou sertanejo, o Pallace Clube é super povão e com uma programação bem diversificada, com promoções de cerveja e drinks imperdíveis.

O Pallace Club busca trazer o melhor entretenimento para o coração de São João de Meriti. Inspirado nos melhores Clubs do Brasil e do mundo, a experiência e a temática permeiam o projeto. Venha viver esse momento conosco!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *