Luana Lopes lança seu último single de 2022 – Se Eu Pudesse Voar2 min read

Tempo de leitura: 2 Minutes

A cantora Luana Lopes acaba de lançar seu último single de 2022. “Se Eu Pudesse Voar” é uma composição autoral e a inspiração surgiu durante um forte processo espiritual. A já está disponível em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/seeupudessevoar

Segundo a cantora, a letra de “Se Eu Pudesse Voar” expressa o real desejo de alguém que quer estar cada vez mais perto de Deus. “Essa composição veio em um momento onde eu me sentia tão próxima de Deus que queria poder voar e me encontrar bem pertinho Dele. Então, em um momento de oração eu escrevi esta canção”, conta.

Para Luana Lopes, a mensagem principal do seu novo single é que Jesus pode trazer paz, pois a paz que Jesus oferece excede o entendimento humano. “Jesus me trouxe a paz que eu precisava. Ele me salvou e restaurou a minha vida”, coloca a cantora que já tem preparado novidades para o próximo ano.

“Oro para que as pessoas se sintam tranquilas ao ouvir esta canção. Espero que elas entendam que a verdadeira paz vem do nosso pai”, diz Luana Lopes que tem levado o Evangelho de Jesus por meio do louvor e alcançado vidas em suas ministrações.

Quem é Luana Lopes?

Desde criança, Luana Lopes foi apoiada por seus pais para cantar. Quando completou cinco anos, sua mãe se converteu ao Evangelho de Jesus e foi então que ela começou a dar os primeiros passos na música. Gravou seu primeiro CD com apenas oito anos. Seu pai vendeu tudo o que tinha para investir no sonho da filha.

Um dia, ela acabou se desviando dos caminhos de Deus e se mudou para o Rio de Janeiro em busca de ser modelo. Aos 15 foi para a Alemanha como modelo e acabou se distanciando do seu propósito original. apesar disso, seu retorno para o Brasil marcou um novo tempo de arrependimento, onde gravou seu segundo CD.

Aos 19 anos ganhou uma competição de música e gravou seu terceiro disco. E hoje, aos 26 anos, Luana Lopes parte para uma nova etapa em sua carreira. “Deus tem me dado muitas composições e despertou meu desejo de tirar essas letras das quatro paredes”, finaliza Luana Lopes.

Ouça “Se Eu Pudesse Voar”:
https://onerpm.link/seeupudessevoar

Acompanhe o ministério de Luana Lopes no Instagram:

https://www.instagram.com/luanalopes.oficial/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *