Marcos Miranda comemora sucesso nas plataformas digitais: “Mais de 90 países alcançados”

Tempo de leitura: 2 Minutes

O cantor Marcos Miranda tem comemorado o excelente desempenho de seus lançamentos autorais, ultrapassando a marca de 1.7 milhões de streamings no Spotify. Destaques para o single “A Quem Temerei” que bateu os 200.000 plays e a canção “O Céu Desceu”, que passou dos 300.000 plays na plataforma digital. Segundo o artista da Futura Music, outros singles inéditos serão lançados ainda neste primeiro semestre. Vale ressaltar que o álbum “Recomeçar” está tendo um ótimo desempenho com mais de 1.500 plays somente no Spotify.

E além de suas canções autorais, Marcos Miranda iniciou uma série de covers em seu canal no YouTube. Ao todo serão 12 canções com novos arranjos. Três dessas músicas já foram lançadas. A primeira foi “Deserto”, cover de Maria Marçal.

A segunda foi “Te Agradeço”, cover do Diante do Trono e versão do cantor Dennis Jernigan em português e por fim, “Bondade de Deus”, cover em português de “Goodness of God”, gravado pela Bethel Music em 2019 e que ganhou uma série de versões em português, no Brasil.

Karaokê do MM

E para arrematar essa série de novidades, Marcos Miranda tem lançado, também em seu canal do YouTube, seus singles autorais em formato de karaokê, para que todos possam cantar juntos. São vídeos, legendados acompanhados do playback. Já estão disponíveis os singles “A Quem Temerei”, “A Melhor Parte” e “O Céu Desceu”.

Para Marcos Miranda, cada streaming é um sinal de que vidas estão sendo alcançadas. “É uma alegria que não cabe no peito. Cada pessoa que ouve é a certeza de que essa mensagem poderosa da Palavra de Deus cantada está impactando vidas. É muito bom saber que Deus está permitindo que essas músicas ultrapassem fronteiras, pois são mais de 90 países alcançados e uma quantidade enorme de vidas sendo abençoadas”, pontua o cantor.

Conheça o cantor Marcos Miranda

Hoje o cantor Marcos Miranda integra o time de artistas da Futura Music, gravadora sediada em Bruxelas, na Bélgica. Mas, até pouco tempo, ele seguia independente. Esse progresso é fruto de seu coração obediente e apaixonado por resgatar vidas por meio de suas canções. Seu trabalho é reconhecido por ser excelente e contar com nomes como Emerson Pinheiro, Duda Andrade, Deddy Coutinho e Renan Martins.

Marcos Miranda nasceu em berço cristão e foi apresentado a Jesus por sua mãe. Confessou a Jesus como Senhor e Salvador publicamente em 1998, aos 9 anos. Ainda criança, começou a fazer solos, participando de corais. Já na adolescência passou a liderar momentos de louvor e adoração. Hoje, leva o Evangelho pelas nações com suas composições cristocêntricas e que apontam para Cristo.

Acompanhe o ministério de Marcos Miranda:

https://www.instagram.com/marcosmirandamusic/

Confira covers e versões karaokê no YouTube:

https://www.youtube.com/@marcosmirandamusic

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.