MOLK lança o single “Burning”, pela Beeside Records

Tempo de leitura: 1 Minute
  • “Burning” marca o primeiro lançamento de MOLK pelo recém lançado selo Beeside Records
  • MOLK se destaca por suas produções autorais e remixes que transcendem os limites do convencional, proporcionando ao público uma experiência sensorial única

Ouça “Burning” em todas as plataformas digitais

MOLK lançou seu mais novo single, “Burning”, pelo novo selo Beeside Records, do conceituado produtor musical e DJ Bruno Martini. Esta faixa marca o primeiro lançamento do artista pelo selo. Com uma energia pulsante que vai envolver os ouvintes em uma experiência sonora única, a faixa é uma verdadeira manifestação de criatividade e paixão, destinada a incendiar as pistas e festivais em todo o mundo, com sua fusão impressionante de elementos do Techno.

Com 21 anos de carreira e uma vasta bagagem musical, Fê Moraes está pronto para explorar novos horizontes e elevar sua paixão pela música a um novo patamar com o MOLK, um projeto inovador que mergulha nos universos do TECHNO, INDIE DANCE e MELODIC TECHNO.

O MOLK se destaca por suas produções autorais e remixes que transcendem os limites do convencional, proporcionando ao público uma experiência sensorial única. Com influências diversas e uma identidade sonora inconfundível, o MOLK se destaca pela criatividade e originalidade, prometendo conquistar os fãs de música eletrônica em todo o mundo.

MOLK representa a evolução natural de Fê Moraes como artista, demonstrando sua constante busca por inovação e aperfeiçoamento. Ao longo de sua carreira, conquistou reconhecimento e admiração da crítica e do público, consolidando-se como um dos principais DJs da cena paulista. O MOLK é mais um capítulo empolgante nessa trajetória de sucesso.

Links MOLK:

Spotify 

Instagram

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.