Mulheres que se Amam: livro aborda as dores emocionais vividas no silêncio
Aconteceu no Rio de Janeiro, na Livraria da Travessa, o lançamento do Livro Mulheres que se Amam, que é um movimento de mulheres que têm a missão de ajudar e libertar mulheres de dores emocionais que estão sofrendo em silêncio.
O lançamento do livro aconteceu em São Paulo, dia 06 de maio e sexta-feira, dia 19 de maio, no Rio de Janeiro, na Livraria Travessa do Barra Shopping, na Barra da Tijuca. O coquetel e noite de autógrafos contou com a presença de artistas e influenciadores e suas autoras; Beth Filippelle, Bruna Legnaioli, Crys Calero, Frida Martins, Gabi Crês, Graciema Freitas, Juliana Bittencourt (Jubeautyecare), Juliana Carvalho, Luana Claudino, Michele Kuroki e Munira Luzio.
Atualmente, muitas mulheres sofrem de dependência emocional, financeira, relações abusivas, violência doméstica, medo, insegurança, procrastinação, entre tantas outras coisas, em silêncio.
O livro “Mulheres que se amam”, você consegue achar uma solução para ressignificar. Neste livro 30 mulheres inspiradoras compartilham suas histórias de luta, superação e triunfo na busca pela autoestima e amor-próprio. Este livro é uma compilação de histórias reais, emoções intensas e lições valiosas de vida, que demonstram como qualquer pessoa pode aprender a se amar e a se valorizar.