Pixote lança “Por Mim Eu Te Deixava Agora”, faixa inédita do DVD “Trintou”

Tempo de leitura: 2 Minutes

A canção chega às plataformas digitais na primeira hora desta sexta-feira (31)

Ouça em todas as plataformas digitais

Assista ao videoclipe

O grupo Pixote divulga nesta sexta-feira (31) a primeira faixa inédita do projeto audiovisual “Trintou”. Intitulada “Por Mim Eu Te Deixava Agora”, a música está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube. 

Escrita por Vinicius Poeta, Breno Casagrande e Victor Casagrande, a canção fala sobre alguém apaixonado, que ignora comentários alheios e segue ao lado da pessoa que gosta. Esta é mais uma grande aposta do grupo, pois conta com um refrão cativante e muito fácil de decorar. 

A sequência de lançamentos do “Pixote Trintou” começou a ser divulgada no início de março. Até o momento, foram lançadas as regravações das seguintes faixas: “Brilho de Cristal”, “Fã de Carteirinha” e “Vai Errar De Novo”. Os próximos lançamentos deverão acontecer em breve, incluindo as colaborações entre o grupo e Belo, Ludmilla, Xanddy Harmonia, Thiaguinho e Péricles.

“Estamos muito felizes com todo o apoio que estamos recebendo nos lançamentos do Trintou! Pensamos e fizemos este projeto com muito carinho para os nossos fãs”, conta Dodô, vocalista do Pixote. “Este é um trabalho muito especial para todos nós, afinal, são trinta anos de carreira e não poderíamos comemorar de outra forma”, completa.

Este registro audiovisual traz a direção de Anselmo Troncoso – responsável por grandes trabalhos de Hugo & Guilherme, Henrique & Juliano e “Buteco do Gusttavo Lima”, além de ser um nome super conhecido no meio musical, e Alex Calil, empresário da GRShows, que está à frente da direção geral. Enquanto a produção musical ficou a cargo de Walmir Borges.

Confira a letra de “Por Mim Eu Te Deixava Agora”

Escrita por Vinicius Poeta, Breno Casagrande e Victor Casagrande

Beija bem mais

Mente melhor ainda

Todo mundo fala pra eu tirar você de vez da minha vida

Que você não presta, só erra, só erra

Que seu coração de pedra não se quebra

Que a gente não combina

Que eu sou paz e você é guerra

Quer saber o que eu penso

Ouve o meu pensamento

Por mim eu te deixava agora

Te deixava sem roupa pra fazer amor do jeitinho que cê gosta

Deixo cê bagunçar minha vida

Só não te deixo ir embora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *