Resenha do Mumu agita o Mineirão neste sábado com Mumuzinho, Sorriso Maroto e Xanddy Harmonia
Mumuzinho – Acervo Resenha do Mumu.
Com mais de quatro horas de show, Mumuzinho celebra uma década de projeto em evento dedicado ao samba e pagode na capital mineira
A capital mineira recebe neste sábado, 25 de abril, a partir das 15h, a aguardada edição da Resenha do Mumu. O evento, que celebra uma década de sucesso do projeto de Mumuzinho, acontece no Estádio Mineirão. Os últimos ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Baladapp.

Para garantir a excelência musical que é sua marca registrada, Mumuzinho sobe ao palco do Gigante da Pampulha muito bem acompanhado por um supertime de músicos: Raul Silva (cavaquinho), William Fita (bateria), Duduzinho Soares (baixo), Cezar Rocha (violão), Marcos Moog (teclados), Nego, Maninho, William Will e Márcio Kuko (percussão), além de Juan Max (sax e backing vocal) e Douglas Cruz (backing vocal).
Uma década de história
O que começou de forma intimista e despretensiosa em 2016, no quintal de uma casa no Alto da Boa Vista (RJ), transformou-se em um verdadeiro fenômeno nacional. A ideia inicial de reunir amigos para curtir música boa cresceu e a “Resenha do Mumu” já passou por cidades como São Paulo, Recife, Brasília e Curitiba, arrastando mais de 350 mil espectadores ao longo de sua trajetória.
O sucesso estrondoso do evento deu origem ao DVD homônimo, lançado em 2022, que contou com participações de peso e rendeu a Mumuzinho uma indicação ao Latin GRAMMY® na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode”. Com mais de 2 bilhões de reproduções em suas plataformas digitais, o cantor se consolida hoje como um dos artistas mais carismáticos e queridos do país.
Resenha do Mumu em Belo Horizonte
- Data: 25 de abril (sábado)
- Horário: 15h
- Local: Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte, MG
- Atrações: Mumuzinho, Sorriso Maroto, Xanddy Harmonia e Pelasamba.
- Ingressos: Exclusivamente pelo aplicativo ou site BaladAPP – https://baladapp.com.br/pt-
BR/eventos/resenha-do-mumu- belo-horizonte/8100
