Reynan & Rayssa gravam “Com R de Resenha”, primeiro DVD da carreira2 min read

Tempo de leitura: 1 Minute

Projeto será registrado no próximo domingo (11), no Estúdio G12, em São Paulo, com repertório de inéditas e regravações

Destaque no cenário da Região Norte, os irmãos Reynan & Rayssa dão um passo importante na história da dupla e escrevem um novo capítulo no próximo domingo (11), em São Paulo, no Estúdio G12, com a gravação do primeiro DVD de carreira, intitulado “Com R de Resenha”. 

Com um registro mais intimista, que acontecerá apenas para convidados, o repertório será composto por três faixas inéditas e três regravações, sendo dois pot-pourri de sucesso e uma de autoria própria, a conhecida “Prego Na Sandália”, em uma nova pegada. 

“Estamos com um misto de emoções por dar esse passo na nossa carreira, sentimos que essa era a hora de gravar o primeiro projeto ao vivo”, conta  Rayssa. “Estamos preparando todos os detalhes ao lado de uma equipe que nos ajuda e não vemos a hora de chegar o dia”, completa Reynan. 

“Com R de Resenha” traz participação especial do cantor Rafinha Barba e produção musical da Sound Finger Produções. 

Sobre Reynan & Rayssa: 

Reynan & Rayssa entregam um talento na voz e para os instrumentos, característica essa que foi herdada do pai, Raimundo Nonato, que era um grande tecladista e que embalava diversos ritmos pelos interiores do Amazonas. 

Rayssa tem a música como profissional desde os 7 anos e seu irmão Reynan quando tinha 11 anos. Os dois já sonhavam e sabiam de criança que queriam a carreira de artistas.

Os irmãos decidiram que agora mais do que nunca não só estariam no palco para cantar e alegrar as pessoas, mas também como uma forma de se conectar com o pai e levar um pouco desse legado maravilhoso que deixou para eles.

Atualmente Reynan com 25 anos e Rayssa com 19 anos, os irmãos estão a todo vapor mais do que nunca, em shows pelo país e dão início a uma fase que temos certeza de que é só o começo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *