Simone Soares comemora volta à telinha3 min read

Tempo de leitura: 2 Minutes

A atriz Simone Soares está feliz da vida por conta de sua volta à TV na novela Gênesis, da Rede Record. A atriz passou por caracterização de pele, cabelo para envelhecer e dar vida a Leora, sua personagem na trama:

Simone nasceu com o dom para as artes cênicas. Sua primeira experiência no palco, foi interpretando a icônica boneca Emília, do Sitio do Picapau Amarelo, quando ainda era criança. Simone busca se aprimorar cada vez mais, sempre que possível investe em cursos com diretores estrangeiros, mesmo já tendo na bagagem 14 novelas, 3 minisséries , 6 seriados, 4 humorísticos.

“Sou de Taubaté, criada ouvindo Histórias de Monteiro Lobato e vendo os filmes de Mazzarroppi e nunca tive privilégios por ser casada com um diretor de Televisao , ao contrário! Mas graças ao trabalho e dedicação tenho cada vez mais solidificado minha carreira , com foco no cinema,TV e streaming.

Sobre a novela Gênesis, foi um milagre, pois essa personagem, já tinha até uma atriz escalada e caracterizada para viver Leora, mas como na vida quem decide é Deus, me chamaram e em 7 dias, eu estava gravando! Fui super bem recebida por todos, cada dia que entrava na Record eu entrava orando e agradecendo a oportunidade de estar nessa novela tão maravilhosa que passa mensagens de amor e fé.

Eu faço a Leora na terceira fase da trama. Tive que colocar lentes de contato castanhas, envelhecer a pele e cabelo e adorei. Amei me ver com 60 anos” disse a atriz. Simone está também na série Impuros da Fox, onde faz par romântico com André Gonçalves.

“Em cada trabalho faço com o mesmo amor e dedicação, meu lema é estar disponível sempre, tem dado certo, pois já fiz dois longas, os quais me convidaram no dia! Por tudo isto só tenho a agradecer por estar vivendo uma fase tão plena! Estou ainda mais feliz por receber um convite para estampar a capa da revista Fashion Magazine NYC , foi uma honra! Agora estou me preparando para o lançamento do meu filme “Até a Noite Terminar” o qual sou protagonista e Co Produtora. O filme foi rodado em plena pandemia em apenas 11 dias, foi o maior desafio da minha vida! Eu estava num momento de reflexão, questionando o real propósito da minha vida e me deparei com um roteiro incrível que fala sobre abuso psicológico, um tema tão importante que as vezes acontece dentro de casa.

Eu já conhecia o diretor que havia trabalhado no filme “Solteira Quase Surtando”, sabia que ele era um diretor experiente e sensível. Me dediquei muito, fiz várias viagens para Campos do Jordão em busca das locações perfeitas e dos parceiros ideais. Deu tudo certo. Graças a Deus e aos amigos, Luizinho do Chateau La Villete, ART BBQ, Toriba, Cervejaria Campos do Jordão,Churrascaria Bom boi. Conseguimos fazer um filme lindo graças a equipe e elenco que eu tive a honra de trabalhar e conviver durante esses dias intensos de filmagens. Milhem Cortaz, Clarisse Abujamra, Claudio Torres Gonzaga e Dandara Albuquerque. O filme está muito lindo e logo mais faremos uma estreia pra todos assistirem. Disse Simone

Simone no Cinema

  • “EAS esquadrão anti sequestro” , coprodução americana estrelado por Humberto Martins e grande elenco .
  • “Festa na Firma”
    Filme do marcos Veras , uma comedia critica muito engraçada .
  • “Solteira quase surtando”, uma pequena participação mas bem divertida .
  • “Até a noite Terminar “ Ainda sem data de estreia

Conteúdo: Márcia Dornelles Comunicação

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *