“Socorro, meu filho precisa de limites!”

Tempo de leitura: 2 Minutes

Telma Abrahão realiza Workshop gratuito “Socorro, meu filho precisa de limites!” hoje, segunda-feira (14)

Idealizadora da Educação NeuroConsciente ajuda pais a entenderem as atitudes que impactam negativamente no comportamento das crianças


Créditos: Jaime Leme


A partir de hoje, segunda-feira (14), a autora dos best-sellers “Pais Que Evoluem” e “Educar é um ato de amor, mas também é ciência”, Telma Abrahão, realizará um workshop gratuito, nos dias 14, 15 e 16 às 09h da manhã, ao vivo no Instagram.

A especialista em Neurociência Comportamental Infantil falará sobre como colocar limites nos filhos de forma respeitosa. Ou seja, sem gritos, ameaças ou castigos. Assim, trazendo uma conversa para ajudar os pais a compreenderem mais a fundo as atitudes que os afastam das crianças e impactam negativamente no comportamento dos pequenos.

“Socorro, meu filho precisa de limites!”

“Muitas vezes não entendemos os motivos dos conflitos e como lidar com as birras, choros, desobediência, teimosia e irritabilidade. Como mãe de 2, eu sei que queremos ser uma mãe ou pai melhor para nossos filhos e muitas vezes acabamos explodindo em raiva e nos arrependendo depois.”, declarou ela.

Através do curso gratuito, Telma ensinará para os pais novas formas de agir, como lidar melhor com as crianças. Assim como, o que fazer na hora da raiva e ser um bom modelo de educação emocional, como guiar e orientar os filhos para aprenderem a colaborar em vez de se rebelar. E como criar filhos mais calmos, colaborativos, seguros, respeitosos, responsáveis e empáticos.

“Eu já fui uma mãe desesperada, que gritava e que me sentia perdida para educar meus próprios filhos, mas depois de muito estudar e buscar conhecimento eu consegui transformar a realidade da minha família e conquistar muito mais harmonia e leveza na maternidade.”, afirma a especialista.

Telma Abrahão

Telma Abrahão é biomédica, formada há mais de 20 anos e mãe de um casal. Pioneira no Brasil a unir ciência à educação dos filhos, ela impacta positivamente a vida de milhares de família. Através da promoção de mais respeito, empatia e compreensão sobre a biologia humana e seus impactos em nossos relacionamentos e comportamentos.

Workshop Gratuito – “Socorro, meu filho precisa de limites!” – https://educacaoneuroconsciente.com.br/jornada/

Leia ainda: Dia Nacional do Riso: benefícios do riso para a sua saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *