Thiago Herrera inaugura novo escritório no Rio

Tempo de leitura: 2 Minutes

O premiado designer Thiago Herrera deu início a uma nova fase em sua carreira com a abertura do seu novo escritório no coração do Rio de Janeiro. A festa Belle Époque, realizada no último final de semana, celebrou este momento especial. O novo espaço, projetado para receber seus clientes com sofisticação e profissionalismo, conta com equipamentos de última geração e salas especializadas, refletindo seu compromisso com a excelência.

O escritório dispõe de várias salas de reunião, um auditório com capacidade para 30 pessoas e um charmoso rooftop que oferece uma vista panorâmica deslumbrante de todo o Rio de Janeiro, ideal para encontros e celebrações de eventos.

Zezé Motta e Thiago Herrera (Crédito: Renato Wrobel)
Zezé Motta e Thiago Herrera (Crédito: Renato Wrobel)

A Belle Époque foi marcada pelo bem-estar e pela oportunidade de conectar artistas. Entre as principais atrações, estavam o Talk Detalhado de Thiago Herrera e Zezé Mota, o lançamento do livro “São Cristovão Bairro Imperial,” de Ana Borelli Sirkis, e um coquetel de experiências preparado pelo renomado chef João Marcelo. Além de palestras para estudantes e profissionais de design e da arquitetura de interiores.

“Felicidade resume a Belle Époque. Movimentos, como este, não se fazem sozinhos. A mudança não se faz sozinha. Por isso, a união se faz tão necessária nesse mundo individualista. Em toda a história da Arte, só houve mudanças quando houve conexões para um novo propósito”, destacou Thiago.

O evento ainda trouxe momentos inesquecíveis de descontração com massagens do grupo Sense Spa Express e tratamento com óleos essenciais do grupo Be Laidens e produtos doTERRA.

SOBRE THIAGO HERRERA:

Thiago Herrera é conhecido por ser um pesquisador e caçador de tendências nato. Em 2018, a convite da Light e da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), participou da Mostra Morar Mais, onde combinou sofisticação e elegância com sustentabilidade, ganhando destaque nas principais mídias de arquitetura e design do Brasil. Ele também introduziu tendências como o estilo “Urban Jungle” no meio das mostras e a utilização do teto no design de interiores, o que foi posteriormente reconhecido na Feira de Milão 2019 como uma tendência. Além disso, seu espaço Light/Aneel foi indicado ao 45° Prêmio Nacional Aberje, conquistando o prêmio regional.

Acompanhe detalhes do Belle Époque e do novo escritório de Thiago Herrera em seu Instagram: https://www.instagram.com/othiagoherrera/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *