Délcio Luiz lançoa o single “Só Bater de Frente” e comemora a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube2 min read

Tempo de leitura: 1 Minute

O cantor e compositor Délcio Luiz lançou em todas as plataformas digitais, o single, “Só Bater de Frente”, pela ONErpm e também através de sua página oficial do YouTube.

De autoria de Délcio Luiz e André Renato a música fala de um amor verdadeiro, forte e quente entre duas pessoas que se amam.

“Este single faz parte do meu EP, “A Poesia de Délcio Luiz. Estou muito feliz e confiante, uma música dançante que fala muito de amor. Tenho certeza que o público vai curtir”, afirma Délcio Luiz.

Délcio Luiz completou 30 anos de carreira, fez parte de grandes grupos de samba que marcaram sua história musical como, Fundo de Quintal, Sem Preconceito, Grupo Raça e Kiloucura. Délcio Luiz é autor de mais de 500 canções que foram gravadas por vários grupos e cantores, como, Molejo, Exaltasamba, Arlindo Cruz, Mumuzinho, Péricles, Thiaguinho, dentre outros mais.

Atualmente, segue em carreira solo fazendo shows por todo Brasil e também comemora a marca de um milhão de visualizações em sua página oficial no YouTube referente ao trabalho, “Délcio Luiz – DVD 30 Anos Completo”.

O DVD tem a produção musical de Anderson Leonardo e direção musical de Marquinhos Bass e vem com diversos sucessos que fazem parte da carreira do cantor como, “Meu Casamento”, “Gamei”, “Eu e Ela”, “Conversa Fiada”, “A Carta”, “O Bem”, entre outros, com as participações especiais de sambistas renomados, como, Xande de Pilares, Mumuzinho, Péricles, Ferruguem, Grupo Molejo, Fundo de Quintal e André Renato.

Com mais de 64 mil inscritos em sua página, os fãs e admiradores de Délcio Luiz também podem conferir uma gama de conteúdos digitais incluindo, clipes, lives e apresentações que são publicados em seu canal no YouTube.

Ouça, Só Bater de Frente” e confira, “Délcio Luiz – DVD 30 Anos Completo”.

Redes Sociais:

Instagram:

Facebook:

YouTube:

Twitter:

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.