Empresa lança desafio para estimular a solidariedade durante a pandemia

Tempo de leitura: 1 Minute
Foto / Divulgação

Com a taxa de desemprego em crescimento e aumento da dificuldade de muitas famílias para manter seu sustento neste momento de pandemia, a ABL Prime, empresa goiana full service no mercado imobiliário, com atuação em mais de 10 estados brasileiros e Distrito Federal, desenvolveu o #DesafiodaSolidariedade. A iniciativa integra as ações de responsabilidade social da empresa e leva a marca ABL CUIDA – Ajude Beneficiar Lares. 

Por meio do desafio, a sociedade é convidada a contribuir para que seu gesto seja multiplicado pela empresa. Até o dia 31 de maio, a cada real doado, o valor será dobrado pela ABL Prime até atingir a meta de 60 mil reais, que serão destinados para compra de alimentos que serão doados à instituições filantrópicas. Com o valor, a empresa planeja conseguir suprir a fome de mais de 1.250 mil famílias.

Para doar é preciso fazer transferência pela ferramenta digital PicPay, portanto o doador deve baixar o app no seu smartphone gratuitamente por meio de uma loja virtual. Após ter completado o processo, basta acessar o perfil da empresa @ablprime no Instagram e clicar no link que está na Bio. Aí é só selecionar a campanha Desafio da Solidariedade e efetuar o pagamento. 

De acordo com o diretor da ABL Prime, Marcos Mineo Nakamura, faz parte da cultura da empresa a conexão com as pessoas e iniciativas para promover o bem, mas agora a organização entende a necessidade de intensificar esforços e estimular a participação da sociedade. “Mais do que nunca, é hora de pensar no coletivo e, neste momento, o nosso desafio é a luta contra a fome. Por isso precisamos unir forças”, destaca o empresário.

Instituições beneficiadas

Os alimentos serão doados para instituições filantrópicas no Estado de Goiás como a Santa Casa de Misericórdia, localizada na cidade de Anápolis; a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Aparecida de Goiânia, e a instituição espírita Irmã Scheilla, em Goiânia, que coordena o Núcleo Espírita de Amparo ao Carente (Neac).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *