Hipnoterapeuta Rubens Coelho reforça a importância da hipnoterapia2 min read

Tempo de leitura: 2 Minutes

Contribuindo no tratamento de várias doenças e transtornos do corpo e da mente, a hipnoterapia é uma das ferramentas mais poderosas no campo clínico e é capaz de resgatar sonhos e expectativas de uma vida próspera e plena daqueles que antes não acreditavam que conseguiriam. 

Contrário do que muitos pensam sobre a hipnose clínica, julgando o seu potencial por terem informações e crenças equivocadas sobre o que é esse tratamento e o que ele pode fazer,  além de ser uma importante ferramenta de desenvolvimento pessoal, também pode ajudar no desenvolvimento profissional. A maioria das pessoas não sabe como a mente subconsciente age sob o comportamento humano e por isso ignora o enorme poder que ela tem em diversas áreas que impactam tanto na saúde física e mental, como no campo profissional.

Com a missão de transformar vidas, Rubens Coelho, renomado hipnoterapeuta formado pela Omni Hypnosis Training Center e especializado no atendimento de pacientes diagnosticados com câncer e doenças emocionais, afirma o quão importante é um tratamento com a hipnoterapia. “A hipnoterapia pode ressignificar eventos emocionais do passado para melhorar as programações mentais e com isso ter resultados positivos em todas as áreas da vida, como saúde, relacionamentos, trabalho e bem-estar”, afirma Rubens. 

“Normalmente trabalha-se de 1 a 3 sessões (em torno de 3h de duração cada). 95% dos casos se resolvem em 1 sessão, nunca precisei fazer até a terceira” – completa Rubens “Uma sessão de hipnoterapia é capaz de remover as dores do passado substituindo por sugestões positivas para a mente e para uma vida plena e próspera que realmente vale a pena viver”.

Buscar o bem-estar é essencial e parar de adiar o cuidado com ele é importante. De acordo com o especialista, o momento ideal para buscar um atendimento de hipnose clínica é, além de situações graves de doenças e transtornos do corpo e da mente, a todo o momento. “Quanto maior a dor, mais a pessoa fica propensa a fazer a terapia. Mas o momento ideal é sempre, pois sempre podemos melhorar. Eu mesmo faço auto hipnose todos os dias”.

Além de atender presencialmente em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Rubens também ajuda pessoas do mundo todo no entendimento do que a hipnose clínica é capaz de fazer pelas pessoas, por meio de suas redes sociais e sessões de vídeo chamadas agendas com os clientes. 

“Eu descobri o meu verdadeiro propósito na hipnoterapia. Minha missão é transformar vidas e ajudar as pessoas a resgatarem o brilho nos olhos de uma criança cheia de sonhos e de expectativas de uma vida próspera e plena. Devolver essa luz para os olhos de pessoas que convivem com doenças crônicas como o câncer é incrível e me faz sentir um ser humano muito melhor”, finaliza Rubens Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *