Hugo Henrique lança “Virada de Chave – Vol 02”2 min read

Tempo de leitura: 1 Minute

Com destaque em vídeo para a faixa “Quando”, nesta quinta-feira, 19,  o artista divulga a segunda parte do projeto audiovisual gravado em Goiânia

Hugo Henrique inicia o ano cumprindo suas promessas e presenteia os fãs com a segunda parte do projeto “Virada de Chave”. O volume 02 estreia nesta quinta-feira (19) em todas as plataformas digitais com cinco faixas inéditas, com foco na canção “Quando” (Normani, Aya, Felipe Viana e Edu Moura), que chega acompanhada de um videoclipe no YouTube na manhã desta sexta.

As outras quatro músicas apresentadas neste trabalho integram o DVD gravado na véspera do aniversário do artista, quando completou 18 anos, e representa a virada de chave de sua carreira, são elas: “Perigo” (Hugo Henrique e Felipe de Paula), “Foi Você” (Hugo Henrique, Normani e Renato Campero), “Bagaceira” (Hugo Henrique, Felipe Viana, Wallas dias e Juliano Couto) e “Virada de Chave” (Hugo Henrique, Celi Jr. e Felipe de Paula).

Assim como a primeira parte, todas as faixas deste álbum contam com refrão forte e fácil de decorar, fazendo com que o público se anime e cante tudo do começo ao fim. O projeto foi divulgado em dois volumes e o cantor agora já se prepara para o próximo trabalho.

“Não vejo a hora de começar a levar as novidades para os shows e sentir o termômetro da galera, na internet eu já vi que eles fizeram o dever de casa direitinho e já estão curtindo e compartilhando tudo”, conta Hugo Henrique. 

O artista, que agora integra o cast da Universal Music, ainda guarda a “cereja do bolo”: uma inédita que traz participação do cantor Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.

A produção musical do registro ficou a cargo de Felipe Arná, direção de vídeo por Flaney Gonzallez e a direção geral da Holy Music, escritório que gerencia a carreira do Hugo Henrique, sob os cuidados de Leco Geisler, Fabrício Ferrari e Vânia Barbosa.

Acompanhe os próximos lançamentos do Hugo Henrique em @hugohenriquecantor.

Crédito: Marcel Bianchi

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.