Lucas Pretti divulga nova versão do single “Tão Bem” ao lado de Carol Biazin e encerra temporada do projeto “SKY Sessions”

Tempo de leitura: 5 Minutes

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, apresenta nesta quinta-feira (09) uma nova versão da faixa “Tão Bem”, que faz parte do seu EP “Chora por Mim”, gravada ao lado de Carol Biazin. O material, que poderá ser conferido no canal oficial de Lucas no YouTube, é o último vídeo desta temporada do projeto “Sky Sessions”, que foi criado pelo cantor e consiste em gravações exclusivas de hits e vídeos ao lado de outros artistas amigos do artista.

No primeiro vídeo do Sky Sessions, os dois artistas deram uma nova roupagem para “Garota Infernal”, single da cantora. Agora, foi a vez de uma música autoral do Lucas receber uma nova versão. “A Carol é incrível e as gravações não poderiam ter sido melhor. Desde os primeiros pensamentos sobre o projeto, eu já sabia que queria tê-la e ela ter aceito o convite foi incrível”, conta Lucas. 

https://youtube.com/watch?v=gePnzSqyeNI%3Fversion%3D3%26rel%3D1%26fs%3D1%26autohide%3D2%26showsearch%3D0%26showinfo%3D1%26iv_load_policy%3D1%26wmode%3Dtransparent

“Eu e o Lucas nos conhecíamos há pouco tempo quando gravamos as faixas ano passado, mas eu já estava acompanhando o trabalho dele e admirava bastante, até que ele foi em um show meu e trocamos WhatsApp. Depois, ele me mandou mensagem falando sobre o projeto e na hora eu topei”, completa a cantora. 

“Tão Bem” é a atual faixa de trabalho do EP “Chora por Mim” e ganhou um videoclipe inspirado em filmes como “Baby Driver – Em Ritmo de Fuga”, “Scott Pilgrim contra o Mundo” e o recém indicado ao Oscar “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”. No audiovisual, Lucas se deixou levar pela imaginação e mergulhou no mundo de vampiros, trazendo uma estética totalmente diferente do que está habituado a produzir. 

Este é o último de seis vídeos que estavam previstos na segunda sequência de lançamentos do projeto Sky Sessions. A segunda temporada teve início na primeira semana de janeiro, e o artista divulgou novas versões de todas asmúsicas que fazem parte doEP “Chora Por Mim”, lan;cado por ele em novembro do ano passado: “Viciado em Você”, com Clarissa, “So Easily”, com Isa Souza, e “Na Minha Mente”, com Any Gabrielly, “Sonhando”, com João Figueiredo, e “Chora Por Mim”, ao lado de Kaike. 

“Estou muito feliz em divulgar o último vídeo deste projeto incrível! Recebi muitos comentários positivos após lançar cada vídeo e isso me motivou ainda mais”, conta Lucas. “É claro que gostaria de uma nova sequência de vídeos, mas, por enquanto, não há nada definido”, comenta o artista sobre uma futura temporada. 

A primeira sequência de lançamentos do Sky Sessions foi iniciada em março de 2022 e contou com seis vídeos, sendo eles: “Por Primera Vez” (Isa Souza), “Tão Leve” (Kaike), “Meet Me At Our Spot” (Any Gabrielly) Garota Infernal (Carol Biazin), “bonita e miserável” (Clarissa) e “de 1 até 3” (João Figueiredo).

Sobre Lucas Pretti:

Com apenas três anos de carreira, o cantor e compositor Lucas Pretti já é considerado um dos nomes mais importantes da nova música nacional, com canções que vão do pop ao eletrônico, passando por reggaeton e bossa nova, e até mesmo surf music. Seu primeiro single autoral, “Fica Comigo”, lançado em 2019, é até hoje uma das faixas favoritas dos fãs e traz elementos que estão presentes até hoje nas faixas compostas pelo artista: letra baseada em algo que aconteceu na vida de Lucas, refrão “chiclete” e melodia cativante.

De 2019 para cá, Lucas teve um crescimento exponencial em sua carreira, com o lançamento de seu primeiro EP “Roda” em 2020 e de hits como “Saudade de Você” (que foi uma das músicas pop mais tocadas nas rádios do Brasil na época do seu lançamento em 2021), “Oi, Sumido” (que em menos de um ano se tornou a segunda música mais ouvida do artista nos apps de música) e “Me Chama” (com clipe gravado em Nova Iorque).   

Já tendo se apresentado em cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Maceió, Aracaju, além de ter sido o ato de abertura em shows de artistas como Vitão, MTK e Lagum, com todos os seus clipes sendo exibidos nos principais canais de música do país (como MTV e Multishow), diversas matérias em alguns dos principais veículos da imprensa nacional (de Caras a Rolling Stone, de UOL a Capricho passando por Festival Teen), Lucas vem se consolidando cada vez mais como um artista que agrada do público jovem ao adulto, de diversas faixas etárias e de todas as regiões do Brasil.

Com mais de 5.6 milhões de views em seu canal oficial no YouTube, a preocupação com a estética de seus vídeos, bem como da qualidade dos profissionais com quem trabalha fica evidente em seus trabalhos mais recentes, lançados em 2022, como “Moonlight” (parceria com os DJs europeus Diego Miranda e o duo Mad Mac)Te Quiero” (produzida por Zsurround, em Miami)  e “Viciado em Você” (produzida pelo renomado Paul Ralphs). Seu mais recente single, “Chora Por Mim”, que antecede o lançamento do EP que leva o mesmo nome, ganhou uma festa de comemoração no piano bar Fino da Bossa, em São Paulo.

Sempre criativo, Lucas criou em 2021 o projeto “Sun Sessions”, que consistia em uma série de covers com versões intimistas gravadas em sua casa. Já em 2022, ele ampliou o projeto, chamando amigos do meio musical para gravar novos vídeos ao seu lado – o que rendeu uma nova série, “Sky Sessions”. Com participação de novos nomes da música pop como Any Gabrielly, Clarissa, Carol Biazin, João Figueiredo, Isa Souza e Kaike, os vídeos são um sucesso de público e crítica, tendo já acumulado mais de 200 mil views apenas no YouTube e foi licenciado pelo canal Music Box Brazil, que o levou ao ar como um especial na programação.

Antes de finalizar o ano, Lucas lançou seu segundo EP de trabalho. Intitulado “Chora Por Mim”, o álbum conta com seis faixas autorais.

CONFIRA A LETRA DE “TÃO BEM”

Escrita por Lucas Pretti e Júnio Lage

Te coloquei num pedestal

Mas demorei pra ver

Tinha tanto amor em mim

Deixei tudo com você

Esqueci o que era amor próprio

Como era antes de te encontrar

E eu sei que parece tão óbvio

Mas eu esqueci de me amar

    Agora eu to bem melhor, aprendendo a ficar só

Quem diria que minha companhia me faria tão bem

    Agora eu to bem melhor, aprendendo a ficar só

Quem diria que minha companhia me faria tão bem

Tão bem, tão bem, me faria tão bem

Tão bem, tão bem, me faria tão bem

Tão bem, tão bem, me faria tão bem

Tão bem, tão bem, me faria tão bem

Seus amigos chamavam pra sair

Mas você dizia que não tava afim

            Eu tava disposto a ficar assim

Assim mas

To bem melhor

Melhor, maior

Só tem amor ao meu redor

Agora eu to focado em mim

Que bom que já chegou ao fim

    Agora eu to bem melhor, aprendendo a ficar só

Quem diria que minha companhia me faria tão bem

    Agora eu to bem melhor, aprendendo a ficar só     

Quem diria que minha companhia me faria tão bem

          Agora eu to bem melhor, aprendendo a ficar só

           Quem diria que minha companhia me faria tão bem

Agora eu to bem melhor, aprendendo a ficar só

          Quem diria que minha companhia me faria tão bem

Tão bem, tão bem, me faria tão bem

Tão bem, tão bem, me faria tão bem

Tão bem, tão bem, me faria tão bem

Tão bem, tão bem, me faria tão bem

Redes Sociais e Streaming Lucas Pretti:

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *