Movimento Mulheres que se Amam lança a segunda edição do Livro que tem transformado a vida de milhares de mulheres

Tempo de leitura: 1 Minute

Aconteceu em Alphaville – SP, o lançamento da segunda edição do Livro Mulheres que se Amam – o livro faz parte do Movimento MSA, criado pela empresária e Mentora Bruna Legnaioli, e existe com a missão de ajudar mulheres que estão sofrendo em silêncio as muitas dores ocasionadas pela falta de Autoestima e Inteligência Emocional.

O coquetel e noite de autógrafos aconteceu dia 11 de novembro na Editora Chave Mestra, e contou com a presença das 30 autoras e convidados.

No livro, 30 mulheres inspiradoras, hoje Especialistas em Autoestima, compartilham suas histórias de luta, superação e triunfo na busca pela autoestima e amor-próprio. 

Entenda o propósito do Movimento:

Mulheres sofrendo em relações abusivas, dependência emocional, financeira, violência doméstica, depressão, ansiedade, medo, insegurança, procrastinação, que se sentem perdidas depois da maternidade, entre tantas outras dores.

Um dos fatores que aprisiona muitas mulheres nessas dores é a falta de desenvolvimento emocional, por isso, o movimento MSA oferece ajuda emocional – “trabalhamos o Empoderamento da mulher à partir da CURA EMOCIONAL e da construção da Autoestima.” – diz Bruna.

Este livro é uma compilação de histórias reais, emoções intensas e lições valiosas de vida, que demonstram como qualquer pessoa pode superar suas dores emocionais quando aprendem a se amar e a se valorizar.

Além do Livro Mulheres que se Amam, as autoras e Especialistas em Autoestima promovem eventos, cursos e treinamentos para proporcionar a cura emocional às mulheres que precisam passar pelo processo, por todo o Brasil e dezenas de países.

Se você quer conhecer mais esse movimento, entre em contato pelo @brunalegnaioli

Não sofra em silêncio. Existe cura para a sua dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *